PUBLICIDADE

TODOS os principais acontecimentos e SPOILERS de Vingadores: Guerra Infinita!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Você pediu, pediu, pediu e pediu, e nós temos que cumprir! Vamos falar sobre todos os spoilers de Vingadores: Guerra Infinita neste post, então, desde o título, você já está ciente que é um post repleto de spoilers. Então, se não quer saber nada, mete o pé!

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Vou listar as coisas que eu lembro quando assisti, então se esqueci de algo, só avisar nos comentários. E ah, não está em ordem cronológica. Vamos lá:

PUBLICIDADE

 

– Gavião Arqueiro e Homem-Formiga não estão no filme. É dito que eles fizeram um acordo e estão em prisão domiciliar.

PUBLICIDADE

– O filme começa como o esperado, Thanos atacando a nave Asgardiana. Ele está com Thor e Loki. Thanos pergunta a Loki onde está o Cubo que têm a Joia, Loki dá o Cubo para ele e ia ficar por isso mesmo. MAS, não satisfeito, Loki resolve trollar o Thanos. Falando que queria ser seu aliado, quando o Thanos o está ouvindo, Loki puxa uma faca e tenta acerta-lo. Sem sucesso, a faca chegou nem perto. Pela gracinha que fez, Loki é estrangulado até a morte. E Thor assiste tudo de camarote. É bem horrorosa a morte dele, nada de engraçado aqui.

– Hulk toma uma porrada de Thanos. Mais legal dessa cena é o Loki falando “nós temos o Hulk” antes dele aparecer de surpresa. Boa referência!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

– Heimdall também morre, mas antes disso, ele leva o Hulk de volta para Terra para avisa-los que Thanos está vindo. Thanos, obviamente, o mata pela gracinha.

– Bruce Banner cai bem no Santuário de Doutor Estranho, avisando da ameaça Thanos loucamente, igual o Galinho Chicken Little.

– Doutor Estranho fica assustado, e vai até o Central Park achar Tony Stark, que está dando uma corridinha com a Pepper. Strange fala que o Stark precisa ir com ele, e que o universo inteiro depende disso. Stark concorda após ver Bruce Banner doidão.

– Enquanto conversam, aquela nave circular chega à Nova York. Peter Parker a vê e vai para lá. Quando a nave decola, Doutor Estranho é levado por Fauce Ébano, e Tony Stark e Peter Parker (sem autorização de Tony) embarcam.

– A Joia da Alma está em Volmir, e a Gamora conta para Thanos onde ela está, após ele torturar a Nebula e quase despedaça-la.

– Adivinha quem protege a Joia da Alma e sabe tudo sobre ela? Caveira Vermelha! Mas nada é dito como isso aconteceu, ele só diz que já pegou uma nova Joia há um bom tempo atrás.

– Para utilizar a Joia da Alma, Thanos precisa sacrificar algo que ele ama. Gamora rir achando que ele não ama ninguém, quando na verdade, ele ama ela mesmo. Para chegar ao seu objetivo, ele a mata, jogando-a de um penhasco.

– Como dito por nós 1 milhão de vezes aqui no Legado da Marvel: Peter Dinklage interpreta Eitri. Por mais que seja um anão, sua forma no filme é bem gigante das demais. E seu planeta foi dizimado por Thanos, que o deixou sozinho e sem os dois braços, para que não fizesse novas armas que poderia derrota-lo.

– Mesmo assim, ele forja a nova arma de Thor, que também tem uma ajudinha do galho de Groot.

– Thor, Rocket e Groot chegam à Terra ao som do tema dos Vingadores, e para mim, foi a melhor cena do filme. Thor tá muito foda.

– Groot fala para o Capitão: “eu sou o Groot”. Capitão responde: “Eu Sou Steve Rogers”. Hilário.

– Logo no começo do longa, Gamora faz Peter Quill jurar mata-la caso o Thanos a pegasse. E quando acontece, Quill demora tanto que Thanos consegue meter uma boa trollada.

– Falando em sacrifícios, Visão também faz Wanda prometer que o mataria caso Thanos tivesse perto de pega-lo. Wanda fala o filme todo que não, mas na hora H faz. Mas Thanos dá uma de CJ do GTA: San Andreas e usa a famosa “trapaça”, volta no tempo tipo o Doutor Estranho no seu filme solo e pega o Visão antes que a Wanda destrua a Joia. Visão morre aliás.

– Falando em mortes, Thanos consegue fazer o estalo de dedos. Aquele que acaba com metade da vida do Universo. E, meus amigos, assim que ele faz o estalo, muita gente morre. Do que lembro dos heróis, são: Senhor das Estrelas, Homem-Aranha, Drax, Mantis, Falcão, Pantera Negra, Wanda, Doutor Estranho, Bucky, Groot, e mesmo fora de combate, Maria Hill e Nuck Fury morrem na cena pós-créditos.

– Falando nesses dois, por sinal, antes de ser morto pelo estalar de dedos, Nick Fury consegue enviar uma mensagem para, tanananam… Capitã Marvel! Vale ressaltar também o quase “motherfucker” que o Samuca fala na cena, ficou só no “mother…”.

– Quando os Guardiões acham o Thor, há uma cena engraçada com uma rivalidade dele e do Peter Quill, com Quill o imitando.

– Thor, Rocket e Groot vão para Nidavellir forjar a arma para Thor, enquanto Quill, Gamora, Nebula e Drax vão para Lugarnenhum.

– Em Lugarnenhum, eles encontram o Colecionador sendo torturado por Thanos. Que diz não estar com a Joia da Realidade. Gamora ataca Thanos, e consegue o matar. Gamora chora, e toda a imagem se desfaz… THANOS ESTAVA USANDO A JOIA DA REALIDADE E A MORTE NÃO ACONTECEU. Thanos pega Gamora, Quill é testado para tentar mata-la, demora muito, e Thanos trolla, como disse ali em cima.

– Quill por sinal, proporciona os momentos de maiores burrices emocionais do longa. Além de deixar Gamora ir (a única que sabe onde está a Joia da Alma), ele também estraga o plano dele (sim, aquele plano melhor que o Stark).

– O plano dele era fazer com que Thanos dormisse com a magia da Mantis, enquanto todo mundo tenta tirar a Manopla dele. Eis que Peter descobre que Thanos matou a Gamora, começa a meter a porrada no vilão, enquanto Peter Parker estava QUASE tirando a Manopla. Mantis cai, e Thanos acorda novamente. Destruindo a porra toda.

– Falando do Thanos, há duas cenas maravilhosas dele e da jovem Gamora. A primeira é a do trailer, com ele pegando a Gamora em sua terra natal. Ele dizima todo o povo dela, mas fica com ela. A apresenta uma faca, e diz “perfeito equilíbrio”. A segunda cena é logo depois ele dar o estalar de dedos, a Gamora pergunta para ele se “valeu a pena” todo o sacrífico em busca de equilibro. Não lembro bem, só que Thanos tá bem com cara de arrependido.

– O filme termina com Thanos olhando para o pôr do sol em algum planeta que não sabemos o nome, com a Manopla do Infinito toda fodida. Thanos dá um sorrisinho, como se tivesse “em paz”.

 

E é tudo isso de muito importante que eu lembro. Se esqueci de uma coisa, avisem nos comentários que o post terá atualizações.  Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Chris Evans comenta sobre seu futuro como Capitão após Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile