Tom Hardy pode ter confirmado presença do vilão Carnificina em Venom!

Tom Hardy, estrela do filme Venom, parece ter nos dado dicas sobre a aparição do vilão Carnificina no filme. O ator postou uma imagem em seu Instagram, e logo em seguida a apagou,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 18/1/2018 - 04h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Tom Hardy, estrela do filme Venomparece ter nos dado dicas sobre a aparição do vilão Carnificina no filme. O ator postou uma imagem em seu Instagram, e logo em seguida a apagou, dando indícios de que o simbionte escarlate será mesmo antagonista do filme.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Na imagem, o nêmesis do Venom surge ameaçadoramente pairando sobre a cabeça de Eddie Brock:

Publicidade

 

Publicidade

 

Vale lembrar que de acordo com uma matéria publicada pelo THR publicada em junho do ano passado, Carnificina seria mesmo o vilão de Venom. Ainda não há informações de quem vai interpretar o personagem, mas foi divulgado que Woody Harrelson (Jogos Vorazes) estava se juntando ao elenco principal do filme. Não dá para olhar para o Woody Harrelson e logo não se lembrar de Cletus Kassady.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Cletus Kasady era um psicopata que agia como um serial killer, mas as autoridades conseguiram capturá-lo. Na prisão, seu companheiro de cela era Eddie Brock. Aconteceu que o simbionte de Eddie voltou para seu corpo. Venom escapou da prisão, mas deixou um pequeno fragmento alienígena pelas paredes da cela. O tal fragmento (que na verdade era a cria do simbionte que estava junto com Brock) se fundiu ao Cletus, de forma que ampliou sua natureza psicótica e dessa união surgiu o vilanesco Carnificina.

 

Publicidade

Dirigido por Ruben Fleischer, as filmagens estão em andamento em Atlanta, Geórgia. O elenco conta com Tom Hardy/Eddie Brock, Riz Ahmed, Michelle Williams/Anne Weying, Jenny Slate, Scott Haze e Woody Harrelson. Venom chega aos cinemas brasileiros no dia 4 outubro!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile