Tom Hardy posta foto dos bastidores de filmagens de Venom 2!

  Publicidade Silenciosamente, Venom 2 já está com as suas filmagens a todo o vapor. E Tom Hardy está mais ansioso do que nunca para compartilhar conosco a sua...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/12/2019 - 00h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Silenciosamente, Venom 2 já está com as suas filmagens a todo o vapor. E Tom Hardy está mais ansioso do que nunca para compartilhar conosco a sua nova aventura como Eddie Brock. Apesar do último filme não ter sido exatamente com a visão que o ator queria, esta continuação o terá como produtor, e também auxiliando no roteiro. Vale lembrar que ele teve papel fundamental na escolha do diretor.

 

Publicidade

Ou seja, Tom Hardy é o dono do filme. E agora estamos maravilhosamente hypados para vê como que esse segundo irá se sair. Confira algumas fotos dos sets de filmagens do filme, postadas pelo Tom em seu Instagram:

 

Publicidade

 

Publicidade

E para manter o costume, estas fotos já foram apagadas do Instagram do ator. Fique ligado no Legado da Marvel para saber de todas as novidades de Venom 2, e para conferir as fotos apagadas de Tom Hardy. 😛

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Venom 2 é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, inclusive nós (leia a nossa crítica completa clicando aqui), Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Publicidade

 

Tom Hardy estará de volta no papel, e provavelmente deverá enfrentar o vilão Carnificina, que vemos na cena pós-créditos do primeiro interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris deve interpretar a vilã Shriek (rumor). Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui), Venom 2 ainda não possui uma data de estreia. Leia mais: Tom Hardy divulga nova arte de Venom vs. Carnificina!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Venom 2!

Publicidade



Sair da versão mobile