Tom Hiddleston aparece treinando para Loki no primeiro vídeo de bastidores

Apenas 1 hora após termos noticiado aqui o início das gravações de Loki, eis que Tom Hiddleston posta em seu Instagram o primeiro vídeo de bastidores da série. No...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/1/2020 - 18h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Apenas 1 hora após termos noticiado aqui o início das gravações de Loki, eis que Tom Hiddleston posta em seu Instagram o primeiro vídeo de bastidores da série.

No post do vídeo Tom diz que sua preparação “está indo realmente bem“, mostrando um pouco das acrobacias com cabo de aço que irão ter na série. Confira abaixo:


As filmagens irão ocorrer principalmente dentro de estúdios, mas que bem que seria legal se surgissem algumas fotos do set do Tom Hiddleston como Loki, não é mesmo? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

E se você está ansioso pela série, temos possíveis boas notícias: a Marvel e a Disney+ já planejam uma segunda temporada para o show! . Isto porque, de acordo com fontes do insider Charles Murphy, os contratos assiandos pelos atores da série incluem a possibilidade de participação em uma segunda temporada.

Publicidade

[quads id=2]

Além disto, o insider afirma que o nome da produção da série se chama: Loki: Limbo Productions I LLC. Este “I”, segundo Murphy, seria a indicação de que Kevin Feige já está pensando a frente, com a segunda temporada possivelmente tendo o nome de produção como Limbo Productions II LLC. Também é citado que a Marvel Studios já espera filmar a segunda temporada já no ano que vem, 2021.

Publicidade

E de acordo com um possível vazamento do Reddit, a trama do série será uma espécie de Lokiverso, bem aos moldes da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, não muito diferente do que já havíamos especulado aqui. Acompanhe:

[quads id=2]

Publicidade

TRAMA

De acordo com o vazamento, Loki não apenas voltará no tempo, acabando alterando alguns cursos da história humana. Além disso, como consequência dos eventos de WandaVision, também veremos o personagem viajando para realidades diferentes. Em suas viagens no tempo pela Terra, veremos Loki interagindo com figuras histórias como Joana D’Arc, Alexandre, o Grande, Shakespeare, Marilyn Monroe e outros.

Publicidade

Porém a trama principal é: Lokis de realidades alternativas terão que se unir para derrotarem Ikol (King Loki), que é o principal vilão da série. Ikol é uma versão mais antiga e evoluída de Loki, que em uma realidade conseguiu conquistar a Terra e usou seus poderes para matar Thor e o Odin, governando Asgard há milhares de anos. O Loki de 2012 planeja então matar Ikol e se tornar o novo governante de Asgard. Nesse plano ele acaba envolvendo outras versões suas de realidades alternativas. Quais versões

[quads id=2]

Publicidade

LOKIS ALTERNATIVOS

De acordo com o vazamento, Sophie Di Martino ira de fato interpretar a Lady Loki. E além do Ikol, o vilão comentando na página anterior, uma das versões mais curiosas que veríamos na série seria o Unicórnio Loki. O Loki de 2012 também acabaria eventualmente se encontrando com o Redimido Loki, a versão de Vingadores: Guerra Infinita, que fará ele decidir mudar sua jornada.

Publicidade

Mas de acordo com o vazamento, a versão alternativa com maior destaque na série será o Kid Loki, versão que deve continuar no MCU e, assim como nos quadrinhos, se juntar aos Jovens Vingadores. O vazamento também afirma que a série terá conexões com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam? Leve todas as informações como rumor, enquanto esperamos por mais detalhes oficiais da série. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

 

Publicidade

O vilão retorna na série Loki, que tem como base a pergunta que todos nós fizemos: o que aconteceu com o personagem após ter roubado o cubo cósmico dos Vingadores, naquela linha do tempo de 2012 de Vingadores: Ultimato? Sim, a série mostrará o que aconteceu após ali! É esperado que a série mostrará o Deus da Trapaça em diversos momentos históricos da humanidade.

Loki está sendo filmada exatamente nesse momento! E tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, no outono de 2021. O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki e Sophia Di Martino em um papel não confirmado, mas muitos imaginam que seja a Lady Loki!

Publicidade

A temporada terá 6 episódios e contará com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Acompanhe o Legado da Marvel para saber tudo sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile