Tom Hiddleston revela há quanto tempo estava mentido sobre a série “Loki”!

ADQUIRIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!   Publicidade A mentira, neste caso, é um ponto de vista. Você, caro leitor, considera ocultar uma coisa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 15/8/2019 - 01h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ADQUIRIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Publicidade

A mentira, neste caso, é um ponto de vista. Você, caro leitor, considera ocultar uma coisa como mentira? Vai de cada um… e bom, Tom Hiddleston fez isso conosco por um bom tempo. Promovendo Vingadores: Guerra Infinita, sendo este o seu suposto último filme na pele de Loki, assistindo ao público ver o seu personagem morrer, e fãs chorando. Tom ficou calado.

 

Publicidade

Neste momento em que Vingadores: Guerra Infinita era lançado ao público, ele já sabia há umas 6 semanas que sobre a sua série, que só foi revelada a público em setembro de 2018. Ou seja, ele guardou segredo por sete meses. E quem revelou isso foi ele mesmo, numa entrevista ao Personal Space. Se liga só no que ele disse, ao mesmo tempo em que ria muito:

 

“Eu sabia cerca de 6 semanas antes do lançamento mundial de Vingadores: Guerra Infinita. O que significava que eu tinha que ir para as entrevistas de imprensa de Vingadores: Guerra Infinita tipo, ‘é, é isso aí pessoal’.”

 

Publicidade

Uma pena que sua série solo chegou ao conhecimento do público antes de Vingadores: Ultimato estrear, pois seria bem maneiro a gente ter esta surpresa ao assistir Ultimato. Se perguntar para onde ele foi após pegar o cubo cósmico, e BUM, vir uma série que irá abordar isto. Seria legal, né? Odeio internet. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Loki! 😉

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A série Loki tem como base a pergunta que todos nós fizemos: o que aconteceu com o personagem após ter roubado o cubo cósmico dos Vingadores, naquela linha do tempo de 2012 de Vingadores: Ultimato? Sim, a série mostrará o que aconteceu após ali! É esperado que a série mostrará o Deus da Trapaça em diversos momentos históricos da humanidade.

Publicidade

 

Loki tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, para 2021, sem data exata definida. O retorno de Tom Hiddleston está mais do que confirmado. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades da série! Leia mais: EITA! Site diz que série do Loki irá se conectar a Thor: Amor e Trovão! Entenda como!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Loki!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile