Tom Hiddleston revela quantas horas a série “Loki” terá!

ADQUIRIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!   Publicidade Ninguém está mais animado para voltar a ver Loki do que Tom Hiddleston. O ator, se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 15/8/2019 - 00h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ADQUIRIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Publicidade

Ninguém está mais animado para voltar a ver Loki do que Tom Hiddleston. O ator, se a gente contar a partir das datas em que foi filmado, interpreta o personagem desde 2010. E no ano que vem, fará 10 anos desde que ele o interpretou o personagem pela primeira vez. 10 anos depois de seu primeiro filme como coadjuvante, ele estará filmando uma série SOLO do personagem.

 

Publicidade

Quem imaginou que o vilão do primeiro Vingadores teria este Legado extremo? Acho que maior do que Loki, só Thanos mesmo. Numa entrevista ao Personal Space, Tom Hiddleston revelou quantas horas a série Loki terá. Novamente, leia por HORAS, não episódios. O ator revelou que serão 6 horas de série no total.

 

Publicidade

Não sabemos se 6 horas serão 6 episódios de 1 hora, ou se serão 15 episódios de 40 minutos. É bem provável que seja a primeira opção, uma série de 6 episódios com cada um com 40 minutos. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Loki!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A série Loki tem como base a pergunta que todos nós fizemos: o que aconteceu com o personagem após ter roubado o cubo cósmico dos Vingadores, naquela linha do tempo de 2012 de Vingadores: Ultimato? Sim, a série mostrará o que aconteceu após ali! É esperado que a série mostrará o Deus da Trapaça em diversos momentos históricos da humanidade.

Publicidade

 

Loki tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, para 2021, sem data exata definida. O retorno de Tom Hiddleston está mais do que confirmado. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades da série! Leia mais: EITA! Site diz que série do Loki irá se conectar a Thor: Amor e Trovão! Entenda como!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Loki!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile