Tom Holland comenta sobre o traje Aranha de Ferro em Guerra Infinita!

  Publicidade Numa entrevista ao Comic Book, Tom Holland comentou sobre o novo traje de seu personagem nos cinemas, traje qual nos estamos familiarizados como “Aranha de Ferro”, que traz...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Pedro Ramos
Publicado em 25/4/2018 - 05h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Numa entrevista ao Comic Book, Tom Holland comentou sobre o novo traje de seu personagem nos cinemas, traje qual nos estamos familiarizados como “Aranha de Ferro”, que traz novas funcionalidades. Poderemos ver o traje nos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia amanhã.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga no que ele disse sobre o novo traje, feito por Tony Stark:

Publicidade

 

“Realmente não existe na vida real. Na verdade, eu nunca usei o traje do Aranha de Ferro. Eu usava um traje de captura de movimentos, porque o Aranha de Ferro tem funcionalidades que nós não podemos criar no mundo real. Foi incrível para mim, fazer coisas que eu não era capaz de fazer antes, mas não quero entregar muito.”

 

Holland é conhecido por soltar spoilers, mas desta vez ele conseguiu se conter, AINDA BEM! E vocês, animados para ver o traje Aranha de Ferro em Guerra Infinita? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [SEM SPOILERS] Veja as primeiras reações à Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile