Tom Holland confirma trilogia do nosso cabeça de teia favorito

Talvez uma das coisas mais lindas e perfeitas que o cinema nos proporciona são as famosas trilogias cinematográficas, seja do clássico O Poderoso Chefão ao cultuado De Volta Para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Leonardo Teixeira
Publicado em 14/6/2017 - 12h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Talvez uma das coisas mais lindas e perfeitas que o cinema nos proporciona são as famosas trilogias cinematográficas, seja do clássico O Poderoso Chefão ao cultuado De Volta Para o Futuro, é muito difícil existir uma trilogia que não seja marcante e de boa qualidade. Dito isso, parece que nosso amigo teioso, Tom Holland, não conseguiu guardar segredo e revelou que esse novo Homem-Aranha será uma trilogia. Ainda nem chegou o primeiro e já estamos surtando pelos próximos dois!

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Vejam o que o ator de 20 anos disse ao site francês AlloCiné:

Publicidade

 

“Ainda tem muito espaço para o meu Peter Parker/Homem-Aranha, especialmente para crescer nos próximos dois filmes. E espero ansiosamente poder explorar diversas maneiras de crescer nos próximos anos, e sim, teremos um Homem-Aranha 2 e 3, desculpe mesmo Marvel.”

 

Então é isso, Marvetes! Ponto para Tom Holland que vai continuar nesse incrível Universo Cinematográfico, afinal a Marvel já havia confirmado que o ator iria interpretar o Homem-Aranha em seis filmes, incluindo sua participação em Capitão América: Guerra Civil” e nos longas Vingadores: Guerra Infinita e Os Vingadores 4. É só fazer as matemáticas para ver que fora esses já confirmados e o que lança esse ano faltam duas lacunas. Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de julho!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile