Tom Holland não sabe com quem lutou nas gravações de Guerra Infinita!

Você já leu bastante aqui o quanto Tom Holland não é bom em guardar segredos, e que ele nem leu o roteiro dos dois Vingadores. Isso ficou tão famoso...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 20/1/2018 - 13h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Você já leu bastante aqui o quanto Tom Holland não é bom em guardar segredos, e que ele nem leu o roteiro dos dois Vingadores. Isso ficou tão famoso entre os fãs que até o pôster de Vingadores: Guerra Infinita foi “vazado” por ele, lembram?

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Durante a ACE Comic Con, o ator contou sobre uma cena específica em Guerra Infinita que ele não sabia com quem diabos ele tava lutando. O ator simplesmente lutava sozinho contra criaturas que depois seriam inseridas em CGI na pós-produção. Se liga no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

Publicidade

 

“Eu me lembro que em Vingadores, os Irmãos Russo estavam tipo ‘então você está parado aqui, e você está lutando com esse cara, só faça qualquer coisa’ e eu fiquei tipo, ‘ok, com quem eu estou lutando?’ e eles ficaram ‘bem, a gente não pode te dizer isso porque é um segredo’, então eu falei ‘ok, então com o que ele se parece?’ E eles continuaram ‘bem, a gente não pode te contar isso porque acabaria entregando quem ele é’ então eu perguntei ‘o quão grande ele é?’ ‘bem, a gente não pode dizer isso porque isso entregaria ele.’ Então, eu estou ali socando o ar por 15 minutos e quando eu aceitei o trabalho eu não pensava que seria isso que eu iria fazer. Eu me acostumei com isso agora.”

 

Lembrando que até a roupa desse Homem-Aranha é de captura de movimentos. Quem seria o vilão que ele poderia estar enfrentando?! Thanos, os irmãos de Thanos… um vilão surpresa?! Só esperando para ver! Mas relaxa, falta bem pouco para o filme chegar aos cinemas!

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Veja nova arte conceitual VAZADA de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria de fotos do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile