Tom Holland pode ter confirmado o aranhaverso em Homem-Aranha 3

Semana passada, a notícia mais bombástica foi em relação ao retorno de Jamie Foxx como Electro em Homem-Aranha 3, próximo do herói estrelado por Tom Holland. Jamie já interpretou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/10/2020 - 12h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Semana passada, a notícia mais bombástica foi em relação ao retorno de Jamie Foxx como Electro em Homem-Aranha 3, próximo do herói estrelado por Tom Holland.

Jamie já interpretou o vilão em O Espetacular Homem-Aranha 2, filme de 2014 quando o herói ainda era vivido por Andrew Garfield. Como fica tudo isso então? Multiverso é a resposta mais provável.

Publicidade

Multiverso será um elemento central nova fase da Marvel Studios, e faz tempo que fãs desejam um encontro de toda as versões do herói, Tom Holland, Andrew Garfield e, claro, Tobey Maguire.

E tentando buscar uma confirmação, fãs encontraram uma entrevista do Tom Holland feita no ano passado, enquanto divulgava Homem-Aranha: Longe de Casa. E o ator apresenta um comportamento suspeito.

Publicidade

[quads id=2]

Quando o entrevistador pergunta a respeito de um aranhaverso em live-action, Tom Holland congela e depois olha para seus colegas sem saber o que falar. Se era para tentar esconder, dá pra dizer que o ator falhou miseravelmente. Confira abaixo:

Assistiu o vídeo? Também achou a reação de Tom Holland bastante suspeita após a pergunta? Que venha logo anúncios oficiais. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

O SEXTETO SINISTRO

Publicidade

Formação dos vilões já pode ter sido revelada.

Há pelo menos três vilões ligados ao Sexteto Sinistro que já foram apresentados nos filmes do Homem-Aranha no MCU. São eles o Abutre, interpretado por Michael Keaton, Escorpião, interpretado por Michael Mando, e o Mysterio, interpretado pelo Jake Gyllenhaal.

Sim, desde o desfecho de Longe de Casa fãs desconfiam que o Mysterio ainda esteja vivo. E com o retorno de Electro e a esperada introdução do Kraven, já temos cinco vilões do Sexteto revelados.

Publicidade

O último vilão, o único que não possui tanta tradição com o Sexteto, pode ser o Gatuno, interpretado por Donald Glover em Homem-Aranha: Da Volta ao Lar. Tio do Miles Morales, vimos somente sua versão como Aaron Davis.

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam desta possível formação do Sexteto Sinistro? Já esperavam que pudesse ver a equipe de vilões em Homem-Aranha 3? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile