Tom Holland retornará como Homem-Aranha em Avengers Campus, atração da Disney

Hoje a Disney realizou um evento onde divulgou informações exclusivas de Avengers Campus, atração que será inaugurada no dia 18 de julho no parque da Califórnia. E a atração...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/3/2020 - 15h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Hoje a Disney realizou um evento onde divulgou informações exclusivas de Avengers Campus, atração que será inaugurada no dia 18 de julho no parque da Califórnia.

E a atração que mais chamou a atenção, que agora fará companhia a Guardiões da Galáxia – Missão: Breakout, foi a Web Slingers: Uma Aventura do Homem-Aranha, atração que contará com o retorno de Tom Holland, que irá emprestar sua voz ao herói.

Publicidade

No Avengers Campus você também poderá fazer parte do treinamento em artes místicas com o Doutor Estranho ou a possibilidade de se tornar um guerreiro de elite com a Okoye e as Dora Milaje. Isso além de encontrar o Homem de Ferro com uma nova armadura, a Mark 80, e outros heróis como Thor, Capitão América, Vespa, Capiã Marvel etc.

Publicidade

Já em relação a comida e restaurantes, o campus contará com a Cozinha de Testes Pym, onde os visitantes irão encontrar alimentos em tamanho incomuns. Também haverá o Shawarma Palace, uma clara referência a Os Vingadores, de 2012.

[quads id=2]

Publicidade

Também ficou morrendo de vontade de visitar o parque? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

E por falar no Aranha, o herói retorna em Homem-Aranha 3, filme que, segundo um suposto vazamento no Reddit, já tinha a trama bastante adiantada pela Sony, quando o estúdio cancelou o contrato com a Marvel/Disney. A suposta fonte alega que, agora que o herói está de volta, provavelmente muita coisa será alterada pela Marvel Studios, mas de qualquer forma, acompanhe abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

“O filme é mais sombrio que De Volta ao Lar e Longe de Casa, mas ainda incrivelmente cômico. Qualquer referência para aos Vingadores é os citando como “A Companhia”. Stark é referenciado como “O Salvador” e o blip de “pontinho”.

“Tio Ben marca presença através de uma cena em que Peter visita sua lápide se esconde da polícia. Ele diz algo como “Não importa quantas vezes eu tente preencher o vazio que você deixou, eu não consigo, porque todos eles me deixam no fim também. Isso dói”.

É revelado que o nome de verdade da Michelle é Mary Jane, mas ela não gosta e prefere continuar sendo chamada de Mihcelle. Já o Ned é forçado a trocar de nome e se mudar para o Brooklyn, pois seus pais possuem agora medo do Peter”.

[quads id=2]

“O vilão é o Kraven, que está com câncer e caça o Peter para que ele possa reivindicar uma última grande vitória antes de morrer.

Publicidade

Havia alguns algumas participações especiais, que a Sony não tinha certeza de qual usar. A cena no meio dos créditos seria revisitada, onde veríamos o Mystério assistindo de longe o Peter tentando escapar de uma multidão enfurecida após sua identidade ser revelada. Outra decisão seria o colega de quarto do Ned, que poderia ser o Miles Morales. Não veríamos o rosto do ator, apenas seu tio Aaron Davis o chamando como Miles. E o outro seria o Cabeça de Martelo entregando a recompensa pelo Homem-Aranha a um “comprador desconhecido”. Não acredito que seja o Norman Osborn, mas sim o Wilson Fisk, porque o roteiro descreve o misterioso comprador como “um homem pesado, de terno e branco e segurando uma bengala.”

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam? Acreditam neste suposto vazamento? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para julho de 2021, sendo o terceiro de QUATRO filmes do MCU que irão estrear mesmo ano.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile