Tom Holland revela qual é o seu uniforme favorito do Homem-Aranha!

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!   Participando da Keystone Comic-Con, Tom Holland buscou evitar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/8/2019 - 18h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

Participando da Keystone Comic-Con, Tom Holland buscou evitar as perguntas sobre o caso Sony/Disney envolvendo o Homem-Aranha, mas revelou uma curiosidade de um fã.

Publicidade

 

Segundo o CBR, o ator foi questionado sobre qual era o seu uniforme favorito do Homem-Aranha até agora, e o ator revelou que é o uniforme etático, dado pelo Nick Fury em Homem-Aranha: Longe de Casa. Confira a resposta:

Publicidade

 

“É por um motivo meio egoísta: é o único uniforme com o qual consigo ir ao banheiro. É só abrir o zíper, eu amo”.

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa, o último filme do acordo Sony e Marvel, segue em exibição nos cinemas brasileiros! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme continua em exibição em alguns cinemas brasileiros. Para ler o que achamos do longa, clique aqui! Leia mais: Jon Favreau diz estar otimista sobre o Homem-Aranha continuar no MCU!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile