Tom Holland revela sua cena favorita como o Homem-Aranha

Embora as coisas praticamente voltaram ao normal nas rotinas de trabalho em todo o mundo. Ainda há uma certa nostalgia presente em todos nós. Seja pelas coisas passadas, e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/9/2020 - 03h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Embora as coisas praticamente voltaram ao normal nas rotinas de trabalho em todo o mundo. Ainda há uma certa nostalgia presente em todos nós. Seja pelas coisas passadas, e que ainda não voltaram a ser do mesmo jeito.

Ou especificamente para os fãs de cinema: os filmes que já eram pra estar prontos, lançados, ou ao menos sendo filmados. Embora Homem-Aranha 3 ainda esteja planejado para o mesmo de lançamento, Tom Holland vai ter que esperar mais um pouco até voltar a gravar como Peter Parker.

Publicidade

Por causa disso, o ator decidiu matar a saudade de seus tempos como o herói. Em seu Instagram, ele divulgou um vídeo bem divertido. Onde ele decide rever Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Em meio à muitos detalhes, ele acabou revelando sua cena favorita do filme!

Que é quando Peter entra de fininho em seu quarto, escalando o teto, e é surpreendido por Ned. Confira o que ele disse:

Publicidade

[quads id=2]

“Facilmente a shot mais maneira que eu já fiz em toda minha vida. 1: Foi inacreditavelmente desconfortável. 2: Levaram meses de preparação para definir como o sistema de cabo funcionaria.

Publicidade

3: É tudo em uma só shot. 4: O que mais? O operador de câmera tinha que estar no ponto. Jacob tinha que largar o negócio no momento exato. Era muita coisa acontecendo.”

A cena é, de fato, uma das mais divertidas do filme. Antecipando a grande reviravolta que viria no final do filme, com a Tia May descobrindo o segredo de Peter. Bom, o Homem-Aranha não é o melhor sorrateiro do MCU, mas tá tudo certo, né?

Publicidade

O vídeo completo de Tom Holland você pode conferir logo abaixo:

[quads id=2]

Publicidade

Vídeo revela o teste de Tom Holland para o Aranha do MCU!

2016 foi um ano que os marvetes achavam que nunca poderia se tornar real. E Capitão América: Guerra Civil, uma ‘simples’ nova adição do catálogo do MCU, se tornou ainda mais épico do que sequer deveria. Já que, você sabe bem, aos 45 do segundo tempo a Marvel Studios fez o impossível.

Com a ajuda da Sony Pictures, que decidiu se sentar e fazer um acordo. Acordo esse que colocaria o Homem-Aranha no MCU, numa parceria inédita entre os dois estúdios. Após isso, ficou logo claro que Andrew Garfield não sobreviveria ao reboot.

Publicidade

Com muita dor, encaramos a angústia e espera por um novo ator para interpretar Peter Parker. Enquanto tivemos nomes como Asa Butterfield sendo considerado para o papel, eis que entra um tal de Tom Holland. O astro mirim de O Impossível seria o novo Aranha.

Embora hoje os fãs esqueçam dos sonhos passados e ficam debatendo se Tom é um bom Homem-Aranha ou não, eis algo para te fazer repensar. Com a liberação do teste que o ator fez para Guerra Civil. O vídeo foi lançado nos extras de De Volta ao Lar, e achou seu caminho até a internet recentemente.

Publicidade

[quads id=2]

Portanto, o vídeo traz pessoas como a produtora Amy Pascal, Robert Downey Jr. e o próprio Tom comentando sobre o processo.

Publicidade

É engraçado ver o período que os testes levaram, e um Tom com um visual bem mais de O Impossível do que o visto anos depois nas telonas. Também concorda que o cara realmente se destacou logo de cara?

Por fim, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre o futuro de Tom no MCU!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile