TOP 5: Atores que já viveram heróis da DC e da Marvel!

  Publicidade Apesar de certa rivalidade entre os fãs da Marvel e da DC, isso não exatamente aplica aos talentos de Hollywood. Talvez o caso mais recente seja do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Lais Stefani
Publicado em 11/10/2019 - 18h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Apesar de certa rivalidade entre os fãs da Marvel e da DC, isso não exatamente aplica aos talentos de Hollywood. Talvez o caso mais recente seja do Idris Elba, que interpretou o Heimdall na franquia do Thor e agora se junto a Esquadrão Suicida 2, que curiosamente será dirigido por James Gunn, que comandou a franquia da Marvel Guardiões da Galáxia.

 

Publicidade

Mas claro, houveram outros casos antes do Idris Elba, e aqui iremos mencionar os cinco atores quem se deram bem vivendo um personagem de uma editora, mas se deram muito mal vivendo o de outra. Ou quase isso. Acompanhe:

 

Publicidade

5- RYAN REYNOLDS

 

Publicidade

Ryan Reynolds responsável por dar vida a Deadpool, em uma versão boa e em uma versão terrível, antes de ser bem como mercenário falante e piadista da Marvel, teve seu momento crítico ao interpretar Hal Jordan no filme Lanterna Verde, o herói inspirado nos quadrinhos da DC que não foi muito bem recebido pelo público e pela crítica. Tanto que em Deadpool ele tira sarro de si mesmo e de seu papel fracassado no longa.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile