Top 5 atores que poderiam interpretar o J. Jonah Jameson nos filmes da Marvel

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Nem o Tony Stark do Robert Downey Jr., nem o Stephen Strange do Benedict Cumberbatch e muito menos o Wolverine do Hugh Jackman, a melhor adaptação de um personagem de quadrinhos para as telonas é o J. Jonah Jameson vivido por J.K. Simons . Logo, encontrar alguém para subistituí-lo é uma tarefa difícil, mas não impossível. Abaixo listaremos alguns atores que poderiam interpretar o icônico dono do Clarim Diário.

 

1 – Bryan Cranston

Antes de dar vida ao já icônico professor de química de Breaking Bad, Cranston já era conhecido fazia o público como o pai atrapalhado da série Malcolm in the Middle. Após o fim da saga de Walter Whiter, o ator já participou de dois blockbusters, Godzilla e Power Rangers. o que nos faz ter mais esperanças quanto à sua escalação como J. Jonah Jameson. E como Walter White nos mostrou, o cara tem um bigode de respeito. Acho que não preciso dizer mais pra defender o lugar dele nessa lista, né?

 

2 – Tom Hanks

Toda lista de fancast tem aquele nome improvável que dificilmente aceitaria o personagem em questão. É o caso de Tom Hanks aqui. Não há como negar que ele é um ator talentoso e carismático que sempre manda bem independente do papel que estiver fazendo (até mesmo em bombas como Código Da Vinci e derivados). No passado, Tom costumava fazer mais filmes de comédia, típicos da Sessão da Tarde. No entanto, ultimamente ele parece mais focado em produções dramáticas e históricas, que passam bem longe dos filmes produzidos pela Marvel. Ainda assim, sonhar não custa e nada, valendo lembrar que diversos atores e atrizes que nunca imaginaríamos em adaptações de quadrinhos já participaram de longas da Casa das Ideias, como é o caso de Robert Redford, Glenn Close, Daniel Brühl e vários outros.

 

   3 – Ice Cube

Confesso que nunca havia pensado nele para o papel até ver esta imagem. Aí quando vi, foi como se tudo fizesse sentido. E antes de você começar a xingar e chorar nos comentário falando que ele não tem nada a ver com o J. Jonah Jameson só peço uma única coisa: assista aos dois filmes da franquia Anjos da Lei e me diga se o personagem do Ice Cube não é uma versão ainda mais porra louca do patrão do Peter Parker. O cara é engraçado, tem um bom timing cômico, sabe fazer personagens mau humorados e é super canastrão, então não vejo motivos para não colocá-lo na lista. Se ainda assim você quiser xingar muito no Twitter, bem, respire fundo, conte até dez e pare de se estressar por causa de personagem de gibi.

 

4 – Jim Carrey

Longe dos grandes filmes desde Débi & Lóide 2, fazer J. Jonah Jameson poderia ser o retorno triunfal de Jim Carrey. O comediante sempre se saiu bem quando o assunto é personagens caricatos, como pudemos ver com Olaf, Grinch, Ace Ventura e tantos outros. Como JJJ, Jim teria espaço para improvisar e pensar em várias piadas envolvendo os heróis da Marvel. Seria ótimo ver esse cara de volta à comédia, ainda mais se for com esse personagem.

 

 

5 – Gary Oldman

Se J.K. Simons, o antigo JJJ, pode ser o novo Comissário Gordon, então por que o Gordon da última trilogia do Batman não pode ser o novo J. Jonah Jameson? O infame proprietário do jornal mais famoso da Casa das Ideias poderia ser um novo desafio para Oldman, que, apesar de não ser muito chegado em personagens cômicos, é conhecido por ser extremamente versátil. E quem já viu O Profissional (“EVERYONE!!!!!!!”) sabe que ele é o cara ideal para gritar por fotos do Homem-Aranha.

 

MENÇÃO HONROSA

Nicolas Cage

Por que? Porque ele é Nicolas Cage

 

E aí, gostaram da lista? Quem vocês gostariam que fosse escolhido? Acha que faltou alguém? Não de deixar a sua opinião nos comentário.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus