TOP 5 personagens que podem ser a Rainha da Valquíria em Thor: Amor e Trovão!

ADQUIRIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!   Publicidade No mês passado, na Comic Con San Diego, junto com o anúncio de Thor: Amor e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/8/2019 - 03h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ADQUIRIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Publicidade

No mês passado, na Comic Con San Diego, junto com o anúncio de Thor: Amor e Trovão, veio a confirmação de que a bissexualidade da Valquíria será explorada no próximo filme. A confirmação veio pela fala já icônica da própria Tessa Thompson: “Primeiro de tudo, como o novo rei, ela precisa achar sua rainha“.

 

Publicidade

Com isso já houve voluntariado da própria atriz Jaimie Alexander, a Lady Sif, graças a um artigo do IGN que cita as melhores candidatas para assumirem esse posto. E é neste artigo que o nosso TOP é baseado, de onde tiramos os CINCO melhores nomes. Acompanhe abaixo:

 

Publicidade

5 – ANGELA

 

Publicidade

 

Nos quadrinhos, assim como a Hela em Thor: Ragnarok, Angela é meia-irmã do Thor e do Loki. O que tornaria ela um match ideal para a Valquíria é ela ser uma guerreira tão badass quanto. Sua introdução no MCU poderia se dar pela personagem vir até a Terra, até Nova Asgard, atrás do último membro vivo da sua família, Thor. Sabe o já famigerado Asgardianos da Galáxia? Então, a personagem até já fez parte deste grupo nos quadrinhos. Não é uma opção difícil de se imaginar.

Publicidade

 

Na próxima página, a 4ª melhor opção para formar casal com a Valquíria!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile