Trailer de Guerra Infinita mudou momento clássico nas HQs!

  Publicidade No trailer de Vingadores: Guerra Infinita, vemos o Hulk caído e destruindo muita coisa no Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho. Os fãs (que não brincam em serviço) conseguiram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/12/2017 - 17h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

No trailer de Vingadores: Guerra Infinita, vemos o Hulk caído e destruindo muita coisa no Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho. Os fãs (que não brincam em serviço) conseguiram achar a que momento dos quadrinhos isso se refere!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E não é nada que envolva o Hulk não… envolve o SURFISTA PRATEADO. Se você é atento ao site do Legado da Marvel, sabe que o personagem não é propriedade do estúdio, e sim da Fox.

Publicidade

 

Publicidade

 

O personagem chega assim à Terra logo depois de levar uma SURRA do Thanos. Será que o Hulk vai chegar da mesma forma?! Seria uma bela forma de, além de fazer uma bela referência, também explicar ao pessoal da Terra quem diabos é o Thanos e por que ele está vindo.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril! Leia mais: Qual foi o assunto mais comentado sobre o trailer de Guerra Infinita?

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile