PUBLICIDADE

Trailer de Homem-Aranha 3 confirma como será a volta de Tobey Maguire

Trailer de Homem-Aranha 3 confirma spoilers e antigos vazamentos sobre a trama do filme e a volta de Tobey Maguire e outros vilões.

PUBLICIDADE

O domingo do fã da Marvel PEGOU FOGO ao nos presentear com um dos maiores vazamentos da história da Marvel. E justamente o vazamento sobre o trailer mais aguardado de todos os tempos, o de Homem-Aranha 3! Depois de meses de espera, aqui está… mais ou menos.

O trailer inteiro vazou, mas curiosamente trata-se de uma versão não finalizada, com os efeitos provisórios e bem crus. Só que isso não faz a menor diferença, já que a maioria das cenas estão completas, mas o mais importante: ele confirma toda a trama do filme.

PUBLICIDADE

A parte principal do trailer mostra Peter indo ao Sanctum do Doutor Estranho, pedindo para que o mago faça um feitiço que faça as pessoas esquecerem que ele é o Homem-Aranha. Mesmo com a relutância de Wong, Strange faz o feitiço.

Após isso, o trailer traz trechos com a voz do Doutor Estranho, dizendo que existe um perigo em brincar com o multiverso e a realidade. Dizendo para que Peter “tenha cuidado com o que for desejar”.

PUBLICIDADE

Isso não está no trailer, mas está praticamente confirmado!

E é aí que vemos a volta do Doutor Octopus, novamente interpretado por Alfred Molina. O que condiz totalmente com um antigo vazamento sobre a trama, que revelou justamente TODOS esses detalhes de como o Multiverso entraria na história do filme.

PUBLICIDADE

Portanto, o trailer confirma (in)diretamente que esse feitiço vai dar errado, e que é assim que os vilões voltarão das outras realidades. Tal como a volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield! Nem precisou deles estarem no trailer, pra estar mais do que confirmado que o multiverso é totalmente real.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Vazam imagens dos vilões de Homem-Aranha 3!

Por muito tempo os fãs que aguardam por Homem-Aranha 3 acabaram ficando na seca de conteúdo, já que a Sony demorou muito mais do que o normal para iniciar a campanha de divulgação.

Afinal, programado para estrear no dia 16 de dezembro, faltam apenas quatro meses para a estreia de Homem-Aranha 3, e diversas promessas de datas do possível lançamento do trailer nunca acabaram se tornando realidade.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Mas de repente a maré virou. Mais cedo noticiamos algumas descrições de cenas que estariam no trailer de Homem-Aranha 3. E agora há pouco, o trailer completo acabou vazando (assista), confirmando que a descrição que havia mais cedo antes era verídica.

E surpreendentemente, os vazamentos não terminaram por aí. Não e novidade que em Homem-Aranha 3 iremos ter uma formação do Sexteto Sinistro, composta apenas por vilões das franquias anteriores do herói, que chegarão nesta realidade através do multiverso.

E estes vilões que iremos ver em Homem-Aranha 3 serão o Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church), Lagarto (Rhys Ifans) e o Rhino (Paul Giamatti).

E um novo vazamento revelou imagens de três destes vilões: o Norman Osborn/Duende Verde, o Electro e o Doutor Octopus. As imagens estão sendo deletadas pela Sony em diversas redes, então confira antes delas também caírem por aqui:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile