PUBLICIDADE

Trailer de O Rei Leão bate recorde, mas não supera Vingadores: Guerra Infinita!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O trailer de Vingadores: Guerra Infinita é o trailer mais visto em 24 horas da história. O Rei Leão tinha a possibilidade de superar isso, porque, bem, todos nós vimos o hype que foi. Mas nem ele conseguiu.

 

Ele chegou bem perto disso, com 224,6 milhões de visualizações. Guerra Infinita tem 230 milhões de visualizações. O trailer de Rei Leão superou o de It: A Coisa, que era o segundo colocado com 197 milhões de visualizações. Será que o trailer de Vingadores 4 será capaz de bater o recorde de Guerra Infinita? Talvez daqui uns dias saberemos a resposta para isso! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

PUBLICIDADE

 

    LEIA TAMBÉM!

 

PUBLICIDADE

Confira a sinopse de Vingadores 4“Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

PUBLICIDADE

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Marvel Studios teria mudado diversas vezes o título de Vingadores 4!

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile