Trailer de Viúva Negra revela o visual do Guardião Vermelho!

  Publicidade O trailer de Viúva Negra finalmente foi liberado, e com ele, tivemos o primeiro visual oficial do Guardião Vermelho no filme. Veremos o personagem enfrentando o vilão...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 3/12/2019 - 07h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O trailer de Viúva Negra finalmente foi liberado, e com ele, tivemos o primeiro visual oficial do Guardião Vermelho no filme. Veremos o personagem enfrentando o vilão (ou vilã?) o Treinador, junto com a personagem de Natasha Romanoff, interpretada novamente por Scarlett Johansson, e Yelena Belova, que será interpretada pela Florence Pugh, novata no MCU.

 

Publicidade

O personagem saberá muito do passado das duas personagens, e é considerado como o “Capitão América soviético” do filme. Será interpretado por David Harbour, que você deve conhecer por Stranger Things, ou o novo Hellboy. No trailer já podemos ver um pouco de sua amizade com as duas. Se liga só no visual do personagem no filme:

 

Publicidade

 

Publicidade

Assista ao trailer clicando aqui. O que vocês acharam do trailer? Hypados? Fiquem ligados no Legado da Marvel para maiores novidades. Não vamos esquecer que nesse sábado (07/12) teremos Kevin Feige na CCXP19, e o Legado estará lá para cobrir em tempo real o painel. 😉

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Embora não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Imagem vazada de Tony Stark em Viúva Negra é totalmente falsa!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile