Trailer de X-Men: Fênix Negra confirma morte da Mística e diretor explica o motivo!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A Fox finalmente liberou o segundo trailer de X-Men: Fênix Negra, que contém uma surpresa: o vídeo simplesmente optou por CONFIRMAR que a Mística irá morrer no filme!

 

A controversa decisão do marketing do filme foi explicada pelo diretor Simon Kingberg. Em entrevista para a EW, o diretor deu seus motivos para ter entregue a morte da Mística já no trailer:

 

“Bem, o pensamento por trás de tudo foi principalmente mostrar que este é diferente dos outros filmes dos X-Men. É um filme em que coisas chocantes acontecem, em que coisas intensas e dramáticas acontecem. As pessoas simplesmente não caem de prédios, se limpam poeira e seguem em frente. Há realidade e consequências nesse filme. Mais do que isso, foi para mostrar que Jean/Fênix Negra é genuinamente uma ameaça para todos, incluindo os X-Men”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa num espiral de perda de controle, ferindo quem mais ama, Jean começa desvendar o que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019! Leia mais: BEU TEUS: Orçamento de X-Men: Fênix Negra ultrapassou dos 200 milhões!

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus