UAU! Josh Brolin COMO THANOS em fotos dos sets de Guerra Infinita!

  Publicidade Josh Brolin foi fantástico como Thanos, falamos isso na nossa crítica sobre o filme, clique aqui para lê-la. Tá sem spoilers, pode ficar tranquilo. Mas voltando aqui,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/4/2018 - 13h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Josh Brolin foi fantástico como Thanos, falamos isso na nossa crítica sobre o filme, clique aqui para lê-la. Tá sem spoilers, pode ficar tranquilo. Mas voltando aqui, foi usada a tecnologia de performance capture, que captura toda a atuação do ator, mesmo que o personagem seja em CGI.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Então, todas as reações de Thanos e sentimentos que transmitem, realmente são de Josh Brolin. Ele esteve nos sets em TODAS as cenas. E você pode ter a prova disso LOGO ABAIXO. Se liga nessas fotos fantásticas:

Publicidade

 

[URIS id=9316]

Publicidade

 

O que achou de Josh Brolin como Thanos? Deixe sua opinião nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Qual é a cena pós-créditos favorita de Kevin Feige no MCU?

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile