UÉ?! Diretor agora fala que Capitã Marvel ESTÁ em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Dois dias atrás, você leu aqui no Legado da Marvel que a Capitã Marvel não estaria em Vingadores: Guerra Infinita, e sim, somente em Vingadores 4. Quem havia dado essa informação foi o próprio diretor do longa, Joe Russo. Mas agora parece que ele voltou atrás, ou se confundiu…

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Entertainment Tonight, o diretor do longa falou sobre as personagens femininas em Guerra Infinita. E acabou citando à Capitã como uma personagem que eles terão a oportunidade de apresentar no filme. Se liga no que eles falaram no vídeo:

 

“Temos grandes personagens femininas neste filme. Temos Capitã Marvel neste filme, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, nós temos Wakanda vindo aí. Um Universo inteiro de Wakanda vindo aí. Nós estamos muito orgulhosos de apresentar a Capitã Marvel neste filme.”

 

Temos algumas teorias sobre o que pode ter acontecido. Esta gravação, pelo visto, foi de meses atrás. Provavelmente quando eles ainda estavam gravando o filme, que quem sabe… poderia ser Vingadores 4? Aí a imprensa vai lá, para falar de Guerra Infinita, eles estão gravando o 4 e se confundem? É uma possibilidade. Porque não acho que um diretor desmentiria uma coisa (que é bem capaz que a Capitã não dê as caras no Guerra mesmo) pra logo depois falar com tanta propriedade que ela está.

 

Ou vai ver, falar que ela será apresentada no longa, pode ser apenas uma cena pós-créditos ou algo rápido, não uma grande participação. E você, qual a sua teoria? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Veja o pôster nacional de VINGADORES: GUERRA INFINITA!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus