Último trabalho de Chadwick Boseman na Marvel ganha trailer

Chadwick Boseman nos deixou em agosto de 2020. O eterno Pantera Negra não resistiu após lutar por quatro anos contra o câncer de colo. O astro sempre manteve sua...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/7/2021 - 18h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chadwick Boseman nos deixou em agosto de 2020. O eterno Pantera Negra não resistiu após lutar por quatro anos contra o câncer de colo.

O astro sempre manteve sua condição em segredo, reservada apenas para familiares e amigos mais próximos, sendo assim a morte de Chadwick Boseman pegou toda Hollywood de surpresa.

Publicidade

Dessa forma, a indústria não sabia que certos trabalhos do ator seriam os seus últimos projetos em Hollywood, como os filmes Destacamento Blood e A Voz Suprema do Blues, que até rendeu a Chad uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

E na Marvel Chadwick Boseman também deixou um último trabalho: a série animada What If…?, que estreia no dia 11 de agosto na Disney+. Mas desta vez veremos uma versão muito diferente do T’Challa.

Publicidade

What If…? irá abordar situações alternativas de grandes acontecimentos do MCU. Neste caso, iremos acompanhar o T’Challa se torando o Star-Lord, quando acaba sendo o personagem que o Yondu tira da Terra e leva para o espaço.

E hoje a Marvel liberou um novo trailer da animação, onde podemos matar um pouco da saudade da voz do Chadwick Boseman como T’Challa, com aquele sotaque incrível. Assista abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Universidade Howard altera nome em homenagem a Chadwick Boseman!

O tamanho talento de Chadwick Boseman foi lapidado na Universidade Howard, onde o ator cursou a faculdade de Belas Artes. E hoje a universidade anunciou uma alteração no nome do curso em homenagem a Chadwick.

Publicidade

Uma petição havia sido criada pelos estudantes da universidade desde a morte de Chadwick, e a partir de hoje é oficial: o curso de Belas Artes se chama agora Chadwick A. Boseman College of Fine Arts.

Em 2018 o astro chegou a realizar um discurso emocionante para os novos formandos da universidade. Fique com ele abaixo:

Publicidade

Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 8 de julho de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!




Sair da versão mobile