Último tweet de Chadwick Boseman se torna o mais curtido da história

Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra, faleceu na última sexta, dia 28, após uma longa e árdua batalha contra o câncer de colo que durou 4 anos, e que o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/8/2020 - 19h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra, faleceu na última sexta, dia 28, após uma longa e árdua batalha contra o câncer de colo que durou 4 anos, e que o ator manteve em segredo.

A comoção foi enorme, de fãs a colegas de trabalho, como já reportamos aqui declarações do ator Chris Evans (leia), Robert Downey Jr. (leia) e do Presidente da Marve Studios, Kevin Feige (leia).

Publicidade

Hoje o diretor do extraordinário blockbuster e 2018, Ryan Coogler, também revelou uma emocionante carta para Chadwick Boseman, que você pode ler na íntegra aqui.

O falecimento do ator foi revelado através de um tweet em sua rede social, post publicado pela família. E apenas 24 horas depois, a publicação se tornou a mais curtida da história do Twitter, ultrapassando o recorde que pertencia a uma postagem de Barack Obama.

Publicidade

[quads id=2]

Hoje a postagem conta com mais de 3 milhões de retweets e mais de 7 milhões de curtidas. A informação foi revelada pela própria conta oficial do Twitter, que você confere abaixo:

[quads id=2]

Publicidade

Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!




Sair da versão mobile