Variante do Loki ganha boneco super realista e impressiona os fãs

Loki foi uma das muitas séries que a Marvel Studios acabou lançando na Disney+ em 2021, e para muitos fãs a melhor destas produções e também a mais importante...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/4/2022 - 16h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Loki foi uma das muitas séries que a Marvel Studios acabou lançando na Disney+ em 2021, e para muitos fãs a melhor destas produções e também a mais importante para a Fase 4 do MCU.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com roteiro de Michael Waldron, que depois escreveu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e direção de Kate Herron, Loki acabou se destacando por envolver o Deus da Mentira em uma trama totalmente inesperada.

Publicidade

A série também apresentou melhor o conceito de multiverso e variantes, algo que continuaremos acompanhando por toda esta nova fase da Marvel, inclusive na segunda temporada da série, que já está confirmada.

Para os fãs do Deus da Mentira, a série foi um verdadeiro paraíso, afinal, além da versão já adorada do ator Tom Hiddleston, pudemos conhecer diversas outras variantes do Loki, da Sylvie até o adorado Crocodilo Loki.

Publicidade

Outra variante que caiu nas graças do público foi o Old Loki, interpretado pelo ator Richard E. Grant. E a sua versão ganhou um boneco super realista pela Hot Toys, que impressiona nos detalhes. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Atriz confirma seu retorno na 2ª temporada de Loki!

Por mais que a nova temporada demore um pouco para chegar, eis que temos uma boa notícia. Já que a atriz Gugu Mbatha-Raw acaba de confirmar o retorno de Ravonna Renslayer no novo ano.

Publicidade

Ela revelou o seu retorno, que já era bem esperado, em entrevista ao Good Morning America. Confira:

“Eu sei que tem uma segunda temporada. Eu sei que estou nela, e isso é tudo o que eu posso falar. Simplesmente amo a Renslayer. Estou tão empolgada em explorá-la mais a fundo. E estou muito feliz que as pessoas estão realmente ansiosas pela próxima temporada.”

O destino da Juíza da TVA é justamente uma das grandes deixas da temporada passada. Já que a vemos sumir em um dos portais, indo para sabe-se lá onde. Depois que toda a farsa sobre os Guardiões do Tempo é revelada.

Publicidade

Mas uma coisa é certa: seu papel na nova temporada com certeza a colocará diante de Kang. Já que nas HQs, os dois são justamente um CASAL! Porém, a série deve mostrar como eles se conheceram, em vez de estabelecer que ela já sabia exatamente quem era que estava por trás da TVA.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a serem anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Publicidade

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile