Vaza a duração dos 2 primeiros episódios da série da Ms. Marvel

Ms. Marvel é o próximo lançamento da Marvel, assim como a próxima série do MCU exclusivamente lá no Disney+. A série é muito aguardada pelos fãs por se tratar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/5/2022 - 22h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel é o próximo lançamento da Marvel, assim como a próxima série do MCU exclusivamente lá no Disney+. A série é muito aguardada pelos fãs por se tratar da estreia de uma das super-heroínas mais populares da última década.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Kamala Khan foi um verdadeiro fenômeno nas HQs, animações e jogos. E agora finalmente fará sua estreia em live-action na série do MCU. Assim como já tem presença confirmada em Capitã Marvel 2!

Publicidade

A série chega ao Disney+ em DUAS SEMANAS, no dia 8 de Junho. Antecipando a nossa ansiedade por essa estreia, eis que foram reveladas as durações dos DOIS PRIMEIROS episódios da série.

Publicidade

Ms. Marvel brilhará no MCU em duas semanas!

Os episódios foram assistidos pela imprensa estadunidense, que entregaram que o primeiro episódio tem 47 minutos de duração. Enquanto o segundo tem um pouco mais: 49 minutos. Isso tudo incluindo os créditos finais!

Por fim, isso se encaixa na média de duração das séries da Marvel que possuem 6 episódios. Será que vão aproveitar bem o tempo? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile