PUBLICIDADE

Vaza a verdade sobre o caso da atriz Letitia Wright em Pantera Negra 2

Letitia Wright, atriz que dá vida a Shuri na Marvel, vem dando grande problema para Pantera Negra 2 - saiba mais.

PUBLICIDADE

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, sequência do sucesso de 2018, continua tendo tudo para ser a produção mais complicada da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

No ano passado, Pantera Negra 2 perdeu o seu protagonista: Chadwcik Boseman. O querido ator morreu aos 43 anos, após lutar por quatro anos contra o câncer de colo, condição que o ator havia aberto somente para seus familiares.

PUBLICIDADE

Toda Hollywood foi pega de surpresa, mas logo a Marvel confirmou que não iria substituir o ator no papel do T’Challa, e que Pantera Negra 2 será um filme para honrar o seu legado enquanto ao mesmo tempo explora os outros personagens de Wakanda, apresentados no primeiro filme.

Esta mudança no rumo da trama ocasionou em diversas alterações no roteiro e também adiamentos na estreia. Originalmente programado para maio de 2022, Pantera Negra 2 está neste momento marcado para estrear no mês de novembro.

PUBLICIDADE

E com o trono de Wakanda e o manto do Pantera Negra disponíveis, não ficou difícil para os fãs deduzirem que o protagonismo da franquia iria passar para a Shuri, personagem interpretada por Letitia Wright na franquia. A heroína, inclusive, já assumiu de fato o comando nos quadrinhos da Marvel.

PUBLICIDADE

O que ninguém esperava é que Letitia Wright pudesse ser uma atriz tão problemática, trazendo ainda mais dificuldades para a produção de Pantera Negra 2. Pra começar, no ano passado, a atriz já polemizou ao revelar sua posição antivacina.

A atriz pôde participar das filmagens do filme pois, até então, não era obrigatório a vacinação para poder trabalhar nas produções que aconteciam dentro dos Estados Unidos. Mas recentemente um suspeito comunicado sobre Pantera Negra 2 foi realizado.

PUBLICIDADE

A Marvel Studios anunciou que irá paralisar as filmagens de Pantera Negra 2 ainda este mês, com previsão de retorno somente para o início de 2022. A razão dada pelo estúdio foi que a atriz Letitia Wright ainda se recupera de um acidente ocorrido em agosto, durante uma das cenas de ação do filme.

No dia do acidente, porém, o que havia sido comunicado é que não se passava de uma lesão leve e que a atriz ficou apenas poucas horas no hospital. Também fazia parte do comunicado que o caso em nada afetaria as filmagens de Pantera Negra 2.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Após estes ferimentos leves sofridos em agosto, o caso se tornou uma história de recuperação em que a atriz só deve superar em 2022. Muitos fãs já haviam estrando esta reviravolta, e de acordo com alguns jornalistas, de fato tudo se trata apenas de uma cortina de fumaça.

Fontes como Josh Webbegong e o confiável ViewerAnon disseram ter ouvido que os adiamentos realmente não são por conta de uma lesão, mas sim porque Letitia Wright pode ter sido contaminada pela COVID-19. E como sabemos, a atriz é contra tratamentos.

A Disney estaria tentando manter isto sob segredo, inclusive dos membros da produção de Pantera Negra 2. Outra possível hipótese é que as filmagens só retornem em 2022 na esperança de que, até lá, a vacinação não seja mais obrigatória dentro do Estados Unidos, algo que permitira o retorno da atriz Letitia Wright, que no momento se encontra no Reino unido.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile