Vaza arma misteriosa de Vingadores 4! Qual herói irá usá-la?

  Publicidade Ontem mostramos a imagem vazada da nova arma que o Thanos irá usar em Vingadores 4, e hoje mais uma imagem vazou da mesma fonte, mostrando uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/10/2018 - 17h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ontem mostramos a imagem vazada da nova arma que o Thanos irá usar em Vingadores 4, e hoje mais uma imagem vazou da mesma fonte, mostrando uma arma misteriosa. Acredita-se que a arma será empunhada por algum herói. Veja a imagem e logo abaixo nosso palpite sobre qual personagem irá usá-la:

 

Publicidade

 

Publicidade

Primeiro, acreditamos que seja outra arma com origem de Nidavellir, também criação do Eitri e dos anões. Em um momento de Vingadores: Guerra Infinita, podemos ver outros moldes de armas ainda intactos. Confira:

 

Publicidade

 

Publicidade

O Thor diz no filme que as armas de Nidavelir podem ser tão fortes que apenas alguns seres poderosos podem ser capaz de empunhá-las, ou do contrário derreteriam suas mentes e corpos. O Thor já tem o Stormbreaker, então qual outro herói precisaria de uma arma de Nidavelir, e seria tão poderoso ao ponto de aguentar empunhá-la? Sabemos d eum outro herói, ou pelo menos uma versão dela, que já lutou com um machado de uru nos quadrinhos…

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Será? Capitã Marvel super poderosa e ainda com um machado de Nidavelir? CORRE THANOS! Confira a sinopse de Vingadores 4“Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Vazamento hilário de Vingadores 4 traz Tony Stark como o verdadeiro vilão!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile