Vaza cena deletada com a entrada original de Hela em Thor: Ragnarok

Mas o que aconteceu com a versão original da cena em Nova York? Ela foi alterada pois achavam que a despedida de Odin não foi emocional o suficiente. Pois...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/2/2020 - 15h01

Logo no primeiro trailer de Thor: Ragnarok, vimos a primeira aparição de Hela, em um beco sujo de Nova York. Assim como seria lá onde ela destruiria o Mjolnir. Porém, no filme nada próximo disso ocorreu, com a vilã chegando na Noruega momentos após a morte de Odin.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mas o que aconteceu com a versão original da cena em Nova York? Ela foi alterada pois achavam que a despedida de Odin não foi emocional o suficiente. Pois bem, para matar nossa curiosidade, eis que uma parte dessa cena deletada/versão original enfim vazou na internet! Confira Aqui

A cena trouxe apenas a entrada de Hela e a transformação de Thor e Loki para seus visuais clássicos, com Odin ainda vivo e falando com Thor. Gostou da ambientação? Ou prefere a versão onde eles estão na bela paisagem da futura Nova Asgard?

Publicidade

Vale lembrar que na mesma cena, é onde vemos a Hela matando o Odin! Infelizmente, esse trecho ainda não vazou, mas fique de olho no Legado da Marvel para quando isso acontecer! A cena deletada veio no box da Saga do Infinito, que entre o material bônus, trouxe também cenas deletadas inéditas de diversos filmes do MCU, inclusive Thor: O Mundo Sombrio.

E só após dois meses começam a vazar parte destas cenas deletadas. Um usuário no Reddit postou screenshots da cena deletada, que traria o Odin visitando o Thor (em sonho?) perto do final do filme. Confira abaixo:

Publicidade

 

Como diabos isso se encaixaria no filme?!

Publicidade

Partes de mais cenas também acabaram vazando, então fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Enquanto isso, o Deus do Trovão se prepara para retornar em Thor: Amor e Trovão, o 4º filme do personagem. Além do asgardiano, nós temos e teoria de que o filme também marcará o retorno de outro vingador: o Hulk. Confira as nossas razões:

Publicidade

[quads id=2]

3 – DUPLA CLÁSSICA

Publicidade

A surpresa de uma eventual falta do Hulk na continuação não é apenas por conta do que foi visto em Ragnarok. Em Ultimato, também pudemos ver uma continuação da amizade entre o verdão e o Thor, tanto que foi ele, junto do Rocket, encarregado de tentar trazer o Deus do Trovão de volta aos vingadores.

A parceria acabou dando tanto certo por conta dos dois personagens compartilharem, ao mesmo tempo, tantas semelhanças e diferenças. Os dois também são personagens que vivem em constante mudança no MCU, e seria ótimo ver novas interações em versões que quase certamente serão diferentes das que pudemos conferir por último nesse universo.

Publicidade

[quads id=2]

2 – ELENCO DE APOIO DIZIMADO

Publicidade

Os filmes do Thor sempre tiveram um elenco de coadjuvantes significamento grande, seja de personagens terrenos (Jane, Selvig, Darcy), ou próprios asgardianos. Agora, porém, este já não parece ser mais o caso. Em Ragnarok morreram o Odin e todos os Três Guerreiros, enquanto em Guerra Infinita nos despedidos do Loki e do Heimdall. A Sif já não aparece no MCU desde Thor: O Mundo Sombrio.

O número de personagens de apoio foi drasticamente reduzido, enquanto o Hulk acabou se revelando um ótimo parceiro para o personagem, não fazendo muito sentido descartarem o personagem justamente agora.

Publicidade

 

1 – AVENTURA NA TERRA

Publicidade

Enquanto em Ragnarok pouco tivemos cenas na Terra, com o filme explorando um tom de aventura espacial no planeta Sakaar, pode ser que Amor e Trovão tenha uma trama um pouco mais focada por aqui. Pelo menos é o que apontam detalhes como o retorno da Jane Foster além do próprio fato, duh, de Asgard estar agora localizada na Terra.

Outro rumor que apontaria para essa direção seria a utilização do vilão Dario Agger (leia mais aqui), o presidente da Roxxon. O 4º com a trama na Terra tendo mais importância, é só mais uma janela aberta para o Hulk e o Thor se reencontrarem.

Publicidade

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme será dirigido e dessa vez totalmente escrito pelo indicado ao Oscar Taika Waititi. Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile