Vaza como será o reboot da Marvel após Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas

Insider revela informações do reboot do MCU. O Universo Cinematográfico da Marvel deverá passar por uma reformulação após os eventos de Doomsday e Guerras Secretas.

Vaza como será o reboot da Marvel após Vingadores Doomsday e Guerras Secretas

Como todo marvete já deve saber, haverá um reboot no MCU após os eventos de Vingadores: Doomsday (ou Doutor Destino, em português) e Vingadores: Guerras Secretas.

Anteriormente, alguns rumores apontaram que essa reformulação no Universo Cinematográfico da Marvel poderia ser bem grande.

No entanto, novas informações vazadas pelo confiável insider Alex Perez indicaram uma outra direção para o “recomeço” do MCU.

De acordo com Perez, o reboot da Marvel não mudará muita coisa do que já está estabelecido na franquia. A única mudança é que dois grupos de heróis serão introduzidos na linha sagrada do MCU, sendo que um deles terá muita importância.

Igual ao de antes”, respondeu Perez a um seguidor do site The Cosmic Circus, que o perguntou como ficaria o universo principal da Marvel após o reboot.

Só que agora, os mutantes [X-Men] terão mais destaque, e o Quarteto Fantástico estará vivendo na Terra-616“, complementou o insider.

Ou seja, não espere ver novos atores interpretando Tony Stark/Homem de Ferro e Steve Rogers/Capitão América nos próximos anos na Marvel. A não ser, é claro, que sejam variantes desses personagens.

Um reboot mais profundo deve demorar ainda para acontecer. Inclusive, Chris Hemsworth confirmou recentemente que haverá um quinto filme do seu Thor. Logo, Alex Perez pode ter acertado mais um vazamento.

O que você achou desse pequeno reboot do MCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Vingadores: Doutor Destino (título nacional) estreia em 17 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Vingadores: Guerras Secretas tem previsão de lançamento para um ano depois, em 17 de dezembro de 2027.

LEIA MAIS!

Por fim, continue de olho no Legado da Marvel para saber todas as novidades das produções marvetes.

#Time Homem-Aranha, Hulk, X-Men e Justiceiro. Ah, e #Time Homem-Formiga (mas vamos evitar falar de Quantumania). Jornalista formado e estudante de História. Me encontre também no Legado da DC.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.