PUBLICIDADE

VAZA descrição da cena inédita do relançamento de Vingadores: Ultimato!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Vingadores: Ultimato começa seu relançamento nos cinemas neste fim de semana, e entre os materiais extras, haverá uma cena deletada após o fim dos créditos.

 

PUBLICIDADE

Agora o site WGTC compartilhou uma descrição dessa cena, que segundo eles envolve da fato o Hulk e dura apenas pouco mais de um minuto. Na cena, basicamente, o Hulk resgata crianças que estão presas em um prédio em chamas. E é isso. Pelo menos é uma cena envolvendo um dos melhores personagens do filme!

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

PUBLICIDADE

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em alguns cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Blu-Ray de Vingadores: Ultimato terá SEIS cenas deletadas! Saiba mais!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile