Vazamentos antigos de Vingadores: Ultimato estão se provando reais!

E agora, numa revisita ao artigo, o Reddit chegou ao consenso de que tudo o que o cara disse pode, de fato, ser verdade. Vamos revisitar e discutir o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 11/4/2019 - 22h48

Vingadores: Ultimato teve seus primeiros vazamentos alguns dias (sim, DIAS) após Vingadores: Guerra Infinita estrear nos cinemas brasileiros. Nós, do Legado da Marvel, fomos um dos primeiros sites a postar, e dar credibilidade à estes supostos vazamentos. Por que demos moral? Bom… eles partiram da mesma fonte que acertou absolutamente TUDO sobre Guerra Infinita, em novembro de 2017.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E agora, numa revisita ao artigo, o Reddit chegou ao consenso de que tudo o que o cara disse pode, de fato, ser verdade. Vamos revisitar e discutir o que ele disse nesses possíveis vazamentos? Bôra lá!

 

Homem de Ferro reagrupa os Vingadores e decide construir a sua própria Manopla do Infinito para desfazer tudo o que Thanos fez. Eles recrutam o Homem-Formiga para ajudá-los a viajar através do tempo e do espaço usando o Reino Quântico para recuperar as Joias do Infinito de diferentes períodos de tempo. Thanos descobre seus planos e se prepara para detê-los.

 

Publicidade

Ao passar dos meses, e há poucos dias da estreia, isto se prova totalmente real. Só rolam alguns contrapontos, como por exemplo, o Homem-Formiga é que deve procurar os Vingadores e aí que, Tony Stark começa a pensar em desfazer o que Thanos fez. Viagem ao Reino Quântico temos os trajes, da Manopla do Infinito temos o brinquedo dela que vazou esses dias… tá tudo se juntando. Se liga só no brinquedo da Manopla vazado esses dias:

 

Publicidade

 

Publicidade

Voltando ao ataque de Thanos, diria que o vilão irá tentar impedir no momento em que ataca a base dos Vingadores, que aparentemente é o que vemos no comercial liberado.

 

O filme gira em torno do relacionamento entre o Capitão América e o Homem de Ferro.

 

Publicidade

Visto que deve ser o último filme do Universo Cinematográfico da Marvel que conte com o protagonismo desses dois personagens, é bem óbvio isto. Ainda mais que algum deles, ou ambos, podem morrer neste longa. Fora toda a treta envolvendo o assassinato de uma certa família e uma tal de Guerra Civil…

 

Em um ponto, o Capitão América e Thor lutam contra Thanos. Mudanças na linha do tempo restauraram o Mjolnir, e Cap o segura contra Thanos para permitir que os outros escapem, e é morto segurando Thanos.

 

Publicidade

Esta seria uma morte emocionante, e provavelmente não surpreendente para você que está aqui lendo isto.

 

Em um ponto, o Gavião Arqueiro deve proteger a Manopla do Stark inacabada dos servos de Thanos. Ele desempenha um papel “instrumental” na derrota de Thanos.

 

Publicidade

Esses “servos de Thanos” já estão meio que confirmados no filme, com aquele trailer em 3D de Vingadores: Ultimato mostrando que o Gavigod coria daqueles bichos. Mais um vazamento que pode se provar certo. Confira a foto dele correndo dos bicho, mas sem a Manopla:

 

Publicidade

 

A sub-trama de Thor gira em torno dele montando um exército para desafiar Thanos. Capitã Marvel se junta à ele.

 

Publicidade

Então seria este o motivo de Thor e Capitã Marvel não estarem em boa parte do trailer? E não por que vão morrer? Hmmm…

 

A sub-trama do Hulk envolve Banner e Hulk finalmente se fundindo para se tornarem o Professor Hulk. Ele é o único que, finalmente, empunha a Manopla do Stark contra Thanos, perdendo o braço no processo.

 

Publicidade

Será que o Thanos vai arrancar o braço do Thanos? Será que vai ser pra sempre?

 

A sub-trama de Nebula é centrada em seus esforços para se redimir. Em um ponto, ela luta contra o ela assassina do passado.

 

Publicidade

Esta cena a gente já está hypando há quase 1 ano. E que a Nebula se tornará uma Vingadora e ficará do bem, isso aí já é fato. Fora que essa cena dela do passado x atual foi meio que entregue com um vídeo dos bastidores de Vingadores: Ultimato em que ela aparecesse com a roupa do primeiro Guardiões da Galáxia. Confira a foto logo abaixo:

 

Publicidade

Tanto ela, quanto a Gamora.

 

“Vários filmes MCU são revisitados e retransmitidos (provavelmente não permanentemente), como os Vingadores recuperando a Joia do Poder, criando uma linha do tempo em que os Guardiões da Galáxia nunca se juntaram.”

 

Publicidade

Uma nova realidade onde os Guardiões nunca se conheceram é algo que acredito que com certeza deve ser consertado ao final do filme, Até por que, como é que vai ter Guardiões da Galáxia Vol. 3? 😛

 

“Há uma cena importante entre Doutor Estranho e um personagem totalmente CGI sendo filmado em um local secreto, com uma equipe seleta, e que ocupa uma parte considerável do orçamento.”

 

Publicidade

Seria uma interação entre Doutor Estranho e Thanos, ou eu já estou exagerando demais? Essa aí eu realmente não tenho nenhum palpite.

 

“Apenas dois dos Vingadores originais (Cap, Stark, Thor, Hulk, Gavião e Viúva) vão sobreviver.. Cap morre.”

 

Publicidade

Já estou chorando em apenas cogitar esta ideia. Acho que todo Marvete sensato já aceitou a possibilidade de Tony Stark ou Steve Rogers morrem, mas pera aí… MAIS DOIS PERSONAGENS IRIAM ACOMPANHÁ-LOS???! Deu pra mim, eu vou morrer durante a sessão.

 

“O título era VINGADORES: MANOPLA DO INFINITO em um momento, mas pode ser alterado depois que Zoe Saldana acidentalmente o vazou.”

 

Publicidade

Ele se refere ao possível vazamento da atriz Zoe Saldana a respeito do título de Vingadores 4. Ela mencionou o filme como “Manopla do Infinito”, e com certeza chamar o filme assim não foi atoa. Em algum ponto o filme foi referenciado e chamado deste  jeito. Se isso for real, o cara também acertou a respeito dos diretores terem, de fato, alterado o título do filme. Logo abaixo, veja o vídeo onde ela chama o filme de Manopla do Infinito:

 

 

Publicidade

E é isto. Termina por aqui a leva de vazamentos, que são possíveis reais. Voltamos a mencionar que estes detalhes vem de uma mesma fonte que acertou tudo de Vingadores: Guerra Infinita. A fonte merece a nossa credibilidade. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Vingadores: Ultimato! 😉

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Confira novo comercial LEGENDADO de Vingadores: Ultimato com cenas INÉDITAS!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile