Vazou: Cena deletada mostra Odin vs. Hela em Thor: Ragnarok!

Entretanto, dessa vez não é descrição! Pois acaba de vazar um trecho real da lendária versão original do Ragnarok! Nessa versão, Odin estaria exilado nas ruas de Nova York...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/11/2019 - 10h25

HOJE É DIA DE VAZAMENTO! Afinal, Thor: Ragnarok está entre os filmes que ganharam várias cenas deletadas no box especial da Saga do Infinito. Quase todos os filmes do MCU possuem cenas nunca vistas até hoje! Muitas delas você pode conferir a descrição CLICANDO AQUI!


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Entretanto, dessa vez não é descrição! Pois acaba de vazar um trecho real da lendária versão original do Ragnarok! Nessa versão, Odin estaria exilado nas ruas de Nova York como um mendigo. E como visto no primeiro trailer do filme, é justamente ali onde a Hela apareceria! E a melhor parte: Odin e Hela se enfrentariam! Assista logo abaixo:

Publicidade

Infelizmente, a cena só vazou nessas condições: incompleta e SEM ÁUDIO! Também ficamos chateados, mas ainda assim, isso é algo que achamos que nunca veríamos em nossas vidas! A cena parecia ser muito mais intensa, e você irá assisti-la completa aqui no Legado da Marvel, assim que ela cair na internet!

O próximo filme do Deus do Trovão será Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português. Será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. E claro, Korg, interpretado pelo próprio Taika Waititi, também deve estar de volta!

Publicidade

A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como a nova Thor. Ou melhor, A PODEROSA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Capitã Marvel e Valquíria em Thor 4? Diretor responde se irá respeitar o shipp!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile