VAZOU! Veja o NOVO UNIFORME do Homem-Aranha em Longe de Casa!

  Publicidade As filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa seguem rolando, agora elas estão acontecendo em Nova York. E as novas fotos que caíram na rede hoje, mostraram pela...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/10/2018 - 12h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

As filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa seguem rolando, agora elas estão acontecendo em Nova York. E as novas fotos que caíram na rede hoje, mostraram pela PRIMEIRA VEZ o novo uniforme do personagem no longa!

 

Publicidade

Já vimos o uniforme preto com a logo da SHIELD, agora temos o do Aranha, um pouco diferente do primeiro longa. Se liga só nas fotos e vídeos:

 

Publicidade

 

Valeu ao @tomhollandbr pelas fotos dos sets! E aí, como está o seu hype para o filme? Gostou do novo uniforme? Deixa aí nos comentários! Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades de Homem-Aranha: Longe de Casa! 😉

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista deve retornar, e a data de estreia já está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Capitão América: Guerra CivilLeia mais: Fotos do set de Homem-Aranha: Longe de Casa mostram cenário de desastre!

Veja a nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

[URIS id=6369]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile