VEM VER! Saíram detalhes sobre a trama de X-Men: Fênix Negra

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Tiramos o dia para falar de X-Men: Fênix Negra, essa é terceira notícia que publicamos sobre o longa só hoje. Dessa vez viemos falar da trama do filme, que foi publicada naquela matéria da EW que falamos hoje mais cedo.

 

LEIA TAMBÉM!

 

Na reportagem tivemos ninguém menos que James McAvoy, o Professor Xavier, comentando sobre a próxima aventura dos mutantes. “Este é provavelmente o mais emocional dos filmes dos X-Men. Há muito sacrifício e muito sofrimento”, revelou o intérprete do Professor X.

 

Calma que tem mais. Segundo a revista há um rumor de que este filme não será como os outros, ele mudará totalmente os rumos da franquia. Se formos levar em conta de que o longa adaptará o grandioso

arco da Fênix Negra e também os boatos sobre a morte de um importante mutante, ´parece bem provável que isso seja verdade!

 

 

A revista também dá um breve resumo sobre a trama do filme, confere aí:

 

X-Men: Fênix Negra se passa 10 anos depois do último filme, com Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade(Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio(Evan Peters) tendo que lidar com uma nova e inesperada situação: a de heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) até posa para a capa da revista Time. Mas seu crescente ego colocará a equipe em risco.

      LEIA TAMBÉM!

 

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas dia 2 de novembro de 2018.

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

 

Comentários

legadodamarveldisqus