Venom arrancando cabeças em NOVO TRAILER do filme na Comic Con!

  Publicidade No painel de Venom na CCXP do ano passado (que você pode ler tudinho AQUI), Tom Hardy e o diretor Ruben Fleischer não mostraram nenhum material do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/7/2018 - 11h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

No painel de Venom na CCXP do ano passado (que você pode ler tudinho AQUI), Tom Hardy e o diretor Ruben Fleischer não mostraram nenhum material do filme, mas conseguiram deixar a platéia enlouquecida. Ontem, na San Diego Comic Con, eles conseguiram DE NOVO! Mas dessa vez, eles trouxeram várias novidades do filme do arqui-rival do Homem-Aranha.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Além de confirmar que o principal vilão do filme vai ser o simbionte Riot (Interpretado por Riz Ahmed), além da presença de mais dois simbiontes inimigos, um amarelo e outro azul, eles exibiram um novo trailer, com muitos efeitos especiais ainda INCOMPLETOS. Mas mesmo assim, deixaram o público de bocas abertas e extremamente felizes com o que viram. A prévia não será liberada online, mas graças ao Comic Book Movie, temos a descrição completa da cena, que o Legado da Marvel traduz exclusivamente para vocês.

Publicidade

 

Publicidade

 

Eddie Brock entra numa loja de conveniências. Ele conhece a moça de lá, que diz que ele está horrível. Eddie não está se sentindo bem, e ela havia sugerido que ele meditasse. Em casa, ele coloca um disco no seu DVD e enquanto fica jogado no chão meditando. Rolam uns flashes dele correndo pela floresta. Ele bate de cara no sofá. Ele pega algumas pílulas. Ele não está bem e liga para alguém dizendo que está muito doente. Ele desperta, perplexo. Mais tarde, ele anda por um beco e vê o Venom no reflexo de uma janela de carro antes de ser jogado contra uma parede.

Publicidade

 

O personagem de Riz Ahmed frisa que seres humanos são descartáveis. Homens e simbiontes combinados, é o futuro. Ele testa em um homem que é destroçado violentamente. Eddie é testado depois. Como resultado, ele brutalmente acaba com vários homens em seu apartamento. Sua moto é cercada por motos, mas o Venom as impede.

Publicidade

 

Venom diz a Eddie que sua vida antiga já era. Eddie não quer apenas machucar pessoas. Venom aparece e fala com Eddie cara à cara. Depois que o corpo de Eddie está todo machucado, Venom lhe cura e mede uns 3 metros (É!). Ele segura algum homem e lambe seu rosto.

Publicidade

 

Publicidade

 

O personagem do Ahmed está orgulhoso de sua criação. Algumas cenas de ação são exibidas. Eddie começa a se virar com seus poderes. Sua companheira, Michelle Williams, parece preocupada com isso. Uma mulher lança espinhos, que saem de suas costas, em pessoas num mercado. O braço de Venom vira um machado gigante e ele destrói alguns inimigos.
Mais cenas de ação. Venom luta contra o Simbionte de Ahmed (que sabemos agora que é o personagem Riot). Venom ameaça comer o rosto de um homem que está perturbando a mulher da loja de conveniências. Quando ele pergunta “Que diabos você é?”, metade do rosto desaparece e Eddie e Venom dizem, “Nós Somos Venom”. E então devoram a cabeça do homem. Eddie emerge e diz boa-noite para a mulher.

Publicidade

 

Esse trailer realmente desmente os boatos de que teríamos poucas cenas do Venom no filme, e deixou o povo lá em San Diego enlouquecido. E você aí, mesmo que seja só lendo, curtiu a descrição? Ficou mais ou menos ansioso pro filme? Compartilhe suas opiniões aí nos comentários!

Publicidade

 

Leia a sinopse do filme: “O jornalista Eddie Brock entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha”.

Publicidade

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018, e estará disponível em IMAX e em 2D. Leia mais: Tom Holland quer ver Homem-Aranha enfrentando Venom nos cinemas!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile