VENOM: Personagem de Riz Ahmed pode ter sido revelado; venha saber!

Além de Tom Hardy, que será Eddie Brock, e Michelle Williams, que dará vida à Anne Weying, pouco sabemos a respeito do elenco de Venom. Quando Riz Ahmed foi anunciado,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 23/12/2017 - 16h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Além de Tom Hardy, que será Eddie Brock, e Michelle Williams, que dará vida à Anne Weying, pouco sabemos a respeito do elenco de Venom. Quando Riz Ahmed foi anunciado, muitos fãs especularam que o ator teria sido escalado para viver Cletus Kassady, o Carnificina.

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Porém, uma nova imagem do set de filmagens fornecida por @AtlantaFilming, pode nos ter revelado detalhes sobre o personagem de Ahmed. Se liga na foto:

 

Publicidade

 

Publicidade

A imagem mostra Ahmed vestindo um terno completo, o que não é muito o estilo do Cletus. A conta ainda sugere que Ahmed esteja interpretando o Dr. Drake. Carlton Drake fez sua primeira aparição em Amazing Spider-Man # 298 (1988); o personagem possui um vasto conhecimento sobre simbiontes, pois ele é o líder da Fundação Vida, que nos quadrinhos criaram cinco simbiontes gerados através de experiências com o Venom. Nada ainda está confirmado, mas faz muito sentido.

 

Publicidade

Dirigido por Ruben Fleischer, as filmagens estão em andamento em Atlanta, Geórgia. O elenco conta com Tom Hardy/Eddie Brock, Riz Ahmed, Michelle Williams/Anne Weying, Jenny Slate, Scott Haze e Woody Harrelson (em negociações). Venom chega aos cinemas brasileiros no dia 04 outubro de 2018.

 

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Venom!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile