Venom? Simbionte da vida real assusta fãs da Marvel

Enquanto muitos de nós estamos adotando o modo de isolamento social e ficando de quarentena em casa, eis algo para você matar saudade do mundo exterior. Ou não… Afinal,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/4/2020 - 13h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto muitos de nós estamos adotando o modo de isolamento social e ficando de quarentena em casa, eis algo para você matar saudade do mundo exterior. Ou não… Afinal, um usuário do Twitter divulgou um vídeo pedindo ajuda para descobrir que diabos de substância era essa que ele havia encontrado.

E como você pode ver no vídeo logo abaixo… É MUITO parecido com o simbionte alienígena que transformou Eddie Brock no Venom. Além de ter atormentado a vida de Peter Parker, criado o Carnificina, Agente-Venom e muitas outras interações entre simbionte/hospedeiro. Confira com seus próprios olhos:

Embora não podemos afirmar com propriedade, uma das afirmações é que esse ser esquisito se trate de um verde conhecido por verde cordão de bota. Se trata de um dos maiores animais na Terra, e que possui uma forte toxina.

Publicidade

O vídeo deixou muita gente em choque e, obviamente, fez com que Venom se tornasse um dos Trending Topics do Twitter nos últimos dias. Enquanto você fica espantado não parando de assistir ao vídeo, vamos falar um pouco mais sobre Venom 2!

[quads id=2]

Publicidade

Descrição do TRAILER de Venom 2!

Com estreia marcada para outubro, o lançamento do primeiro trailer de Venom 2 ainda é esperado para este mês, apesar de todas mudanças causas pelo coronavírus.

E agora, podendo dar mais forças a um lançamento iminente do trailer, vazou uma possível descrição da prévia no Reddit. Acompanhe abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

“A primeira cena é uma vista de San Francisco, enquanto alguém diz: “Um novo herói protege a cidade”. Em seguida, vemos uma cena com crianças vestidas para o Halloween em direção a uma casa. Um homem abre a porta e dá doces para as crianças. Esse homem é Cletus Cassady, usando uma máscara.

Publicidade

Cletus então diz: “Doces ou travessuras”, retirando a máscara e revelando metade que metade do seu rosto está coberto pela simbionte do Carnificina, com a boca aberta e os dentes afiados. “Acho que vai ser travessura”.

[quads id=2]

Vai ter o Carnificina no trailer?

Em seguida, vemos cenas da polícia perseguindo Cletus, que está perseguindo o Eddie Brock em seu carro vermelho. Um detetive pergunta a Brock se ele sabe onde Cletus está. Na cena seguinte, Eddie vê um jornal sobre um orfanato incendiado e, em seguida, a voz de Cletus diz: “Tirar as vidas dos outros é pura arte”.

Na próxima cena, vemos Eddie andando pelo bairro de San Francisco e dizendo ao Venom: “Ele vai terminar com isto”. A seguir, vemos uma cena em que Brock se transforma em Venom no ar, tentando subir na Igreja onde Cletus está.

[quads id=2]

Então o a tela escurece e Cletus diz: “Meu objetivo é maior que a morte”. A cena final é com um policial atirando em Cletus, mas ele o pega com seu tentáculo simbiótico, enquanto se transforma em outra coisa, definitivamente o Carnificina”.

O que acharam da descrição? Ainda acham que o trailer pode sair este mês? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Venom 2 é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, inclusive nós (leia a nossa crítica completa clicando aqui), Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Tom Hardy estará de volta no papel, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris deve interpretar a vilã Shriek (rumor). Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy Serkis, Venom 2 estreia em 1° de outubro de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom 2!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile