Venom tem DUAS cenas pós-créditos! Leia agora a descrição das cenas!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Venom estreia na próxima semana, e como alguns portais gringos já assistiram, já dá para encontrar a descrição das cenas pos-créditos, via MCUCosmic. CUIDADO COM SPOILERS!

 

Infelizmente, ao contrário do que alguns podiam esperar, as cenas não fazem nenhuma conexão com o Homem-Aranha do Tom Holland e não trazem nenhuma dica sobre um possível encontro no futuro. A primeira cena dá pistas sim sobre a continuação, mas dicas envolvendo o vilão Carnificina:

 

“Eddie Brock vai até a penitenciária de San Quentin para fazer uma entrevista exclusiva com Cletus Kasady, no filme interpretada por Woody Harrelson. O ator usa uma peruca que o deixa parecido com o palhaço Pennywise, sem a maquiagem. Cletus pergunta a Eddie se ele quer ouvir sobre ele ser um serial killer. Se ele quer ouvir sobre a carnificina“.

 

A segunda cena pós-créditos tem menos conexões com o futuro de Venom. Na tela aparece a mensagem “Enquanto isso, em outro Aranhaverso…” e então começa a rolar uma prévia de Homem Aranha: No Aranhaverso, que estreia em janeiro no Brasil.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

É isso. Com a estreia super próxima, logo iremos poder conferir essa cenas. Confira a sinopse do longa: “Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter”.

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018, e estará disponível em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: EXPECTATIVAS PARA VENOM!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus