Venom: Tempo de Carnificina ultrapassa 4 milhões de ingressos vendidos no Brasil

Ainda em cartaz em 351 cinemas, Venom: Tempo de Carnificina segue nas primeiras posições no ranking dos mais assistidos no Brasil. Tendo vendido mais 43 mil ingressos no último...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Tiago Vieira
Publicado em 23/11/2021 - 23h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ainda em cartaz em 351 cinemas, Venom: Tempo de Carnificina segue nas primeiras posições no ranking dos mais assistidos no Brasil. Tendo vendido mais 43 mil ingressos no último fim de semana, que foi seu sétimo em cartaz, o longa bateu a marca de 4,01 milhões de ingressos vendidos.

Até então, apenas outro filme da pandemia tinha quebrado essa marca: Velozes & Furiosos 9, que atingiu um público de 4,25 milhões de pessoas nos cinemas apesar do coronavírus. O nono longa da família de Dominic Toretto teve uma longa e duradoura performance nos cinemas há alguns meses por ser a opção mais familiar de blockbuster em cartaz para quem não tinha certeza do que encontraria em concorrentes como Viúva Negra, Space Jam: Um Novo Legado e O Esquadrão Suicida.

Publicidade

Venom 2 estabeleceu dominância absoluta durante o mês de outubro, no qual seus principais concorrentes (Duna, 007: Sem Tempo para Morrer, Halloween Kills) eram voltados para o público adulto e simplesmente não possuíam a mesma força no Brasil do que um personagem mais familiar da Marvel.

Com isso, foi simples para o simbionte tornar-se o maior blockbuster do mês passado. Ele só foi encontrar concorrência quando Eternos estreou no início de novembro, e ainda depois disso teve sustentação decente.

Publicidade

Venom: Tempo de Carnificina é um dos maiores sucessos da pandemia no Brasil!

Enfim, Velozes 9, Venom: Tempo de Carnificina e Eternos são as três maiores bilheterias no Brasil desde a chegada da Covid-19. É improvável que a segunda aventura de Eddie Brock alcance o longa de Vin Diesel, e pode ser ainda que Venom 2 seja ultrapassado pelos heróis imortais da Marvel – saiba mais sobre o desempenho de Eternos clicando aqui. Ainda assim, levar mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas durante a pandemia é um feito notável.

Publicidade

O futuro se lembrará desses três filmes como os blockbusters que mantiveram os cinemas vivos em tempos difíceis.

O que você achou de Venom: Tempo de Carnificina? Comente conosco!

Publicidade

Continue ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Publicidade

Tom Hardy está de volta ao papel em Venom 2, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody HarrelsonMichelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris irá interpretar a vilã Shriek. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy SerkisVenom 2 chegou aos cinemas brasileiros no dia 7 DE OUTUBRO! Confira a nossa CRÍTICA!

Leia TUDO SOBRE Venom: Tempo de Carnificina!




Sair da versão mobile