Vespa teria cena de flashback em Vingadores 4?! Veja foto dos sets!

Já sabemos que Vingadores 4 deve contar com alguns flashbacks por conta de fotos que saíram dos sets meses atrás (não as viu? clique aqui para vê-las), mas parece...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 14/12/2017 - 11h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já sabemos que Vingadores 4 deve contar com alguns flashbacks por conta de fotos que saíram dos sets meses atrás (não as viu? clique aqui para vê-las), mas parece que não serão apenas os protagonistas do 1º Vingadores que vão entrar nessa brincadeira não.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O mais novo rumor é que a Vespa também vai ter o seu flashback, ou algo do tipo. Por que? Bom, ela mesmo pode ter entregado isso numa foto dos sets. Antes de tudo, veja essa foto que ela postou no Twitter, ontem, caracterizada como Vespa:

Publicidade

 

Publicidade

“Outro dia finalizado e empoeirado.”

 

Publicidade

“Legado, cês tão viajando?”… não estamos não. Antes de tudo, as filmagens de Homem-Formiga e a Vespa estão finalizadas e ela está confirmada em Vingadores 4. Vamos também ao fato de que esse visual dela é idêntico ao primeiro Homem-Formiga, e por algumas fotos dos sets de Homem-Formiga 2, já vimos que o visual mudou um pouco. Então… será?! Há rumores também de que poderíamos ter uma viagem no tempo, outra realidade…

 

Publicidade

Se a nossa Vespa está filmando algum tipo de flashback ou viagem no tempo, talvez antes mesmo do primeiro Homem-Formiga acontecer, o que ele poderia acrescentar na história?! Deixe nos comentários! E não perca Vingadores 4, em abril de 2019 nos cinemas brasileiros! Leia mais: CCXP 2017: VIMOS CENAS INÉDITAS DE HOMEM-FORMIGA E A VESPA!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile