Vídeo de atriz pode ter revelado retorno de personagem na Marvel

Os filmes do MCU costumam ser conectados até nos mínimos detalhes. Afinal, alguma coisa que aconteça, e você não tá entendendo nada, vai ser resolvida quando você menos espera....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/11/2020 - 17h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os filmes do MCU costumam ser conectados até nos mínimos detalhes. Afinal, alguma coisa que aconteça, e você não tá entendendo nada, vai ser resolvida quando você menos espera. Muitos filmes, e muitos anos, depois.

O mistério em aberto mais famoso até o momento é o paradeiro da Lady Sif. A asgardiana simplesmente desapareceu em Thor: Ragnarok, não ganhando nem uma mera menção. Obviamente, sabemos que ela não esteve no filme pois Jamie Alexander não quis passar 1 dia apenas para filmar sua morte.

Publicidade

Através disso, a atriz deu um jeitinho de garantir um possível retorno da Sif em projetos futuros. E pode ser que estejamos perto de ver o seu retorno, ou uma resposta para seu paradeiro.

Publicidade

 

Afinal, a atriz que interpreta a personagem postou um vídeo e foto viajando de avião para Atlanta. Obviamente, os marvetes mal esperaram para formular teorias.

Publicidade

Os pontinhos se juntaram já que Loki, série estrelada por Tom Hiddleston, também está sendo filmada em Atlanta. Embora ela esteja nos estágios finais de gravações, parece ser o projeto onde a Sif mais se encaixe de aparecer.

Rumores já haviam apontado que isso fosse acontecer. Será que estamos perto de ver o sonho se concretizando? De qualquer forma, ela merece! Para mais informações, siga de olho no Legado da Marvel.

Publicidade

Atriz já havia mencionado possível retorno

Depois do retorno de Natalie Portman como Jane Foster em Thor: Amor e Trovão, abriram-se as esperanças de um outro retorno. E estamos falando da Lady Sif, interpretada por Jaimie Alexander. A personagem apareceu pela última vez em Thor: O Mundo Sombrio, e praticamente foi ignorada no Ragnarok.

Porém, diferente dos outros 3 Guerreiros, a Sif não morreu. Pelo menos não em tela! O que possibilita tranquilamente que ela volte em qualquer uma produção do MCU. Nossa torcida era para que isso acontecesse no Amor e Trovão, mas e se for em um outro lugar?

Publicidade

Afinal, durante uma live em seu Instagram, a atriz mencionou que está trabalhando em um projeto secreto no momento. E que se trata de um projeto sobre o qual ela não pode dar mais detalhes. Isso também te lembrar ao protocolo de silêncio sobre os projetos da Marvel Studios? Confira o que ela disse:

“Sim, teve uma época em que eu podia fazer isso e talvez eu tenha que fazer isso novamente no futuro. Então espero não ter perdido esse talento [Respondendo sobre conseguir andar a cavalo enquanto empunhando uma espada]. No que eu estou trabalhando agora? Eu queria poder contar pra vocês, mas eu provavelmente deixaria de existir. se eu dissesse o que está por vir. Então eu não posso contar pra vocês, mas obrigado por perguntar mesmo assim!”

[quads id=2]

Estaria Jaimie de volta à Marvel Studios e tendo que manter segredo? O que indica essa possibilidade é que a série do Loki está sendo filmada AGORA MESMO. Sendo também, além do Thor 4, o melhor lugar da Fase 4 para encaixar a volta da heroína. Com certeza seria uma baita surpresa!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido e dessa vez totalmente escrito pelo indicado ao Oscar Taika Waititi. Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile