Vídeo de DLC revela o Gavião Arqueiro no jogo Marvel’s Avengers

Desde que começou a divulgação do jogo Marvel’s Avengers: A-Day, a ausência do Gavião Arqueiro foi um dos assuntos que repercutiu entre os fãs. Depois descobrirmos que da formação...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/7/2020 - 15h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde que começou a divulgação do jogo Marvel’s Avengers: A-Day, a ausência do Gavião Arqueiro foi um dos assuntos que repercutiu entre os fãs.

Depois descobrirmos que da formação clássica da equipe apresentada pelo MCU, o herói foi substituído no game pela Ms. Marvel, a Kamala Khan, que parece ter papel central na trama do jogo.

Publicidade

Mas hoje a primeira DLC do game, gratuita, foi revelada pela Marvel. E ela trará nada mais nada menos que o próprio Gavião Arqueiro. Assista o vídeo da revelação abaixo:

[quads id=2]

Publicidade

A DLC do Gavião irá envolver o herói em sua própria missão. Também foi revelado que a Square-Enix planeja adicionar mais três outros heróis após a inclusão do Gavião Arqueiro. Palpites?

O que achou do vídeo? Feliz por o Gavião já estar na primeira DLC do jogo? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Antes marcado para maio, agora o jogo chega às lojas em setembro, e vale lembrar que, de acordo com a Crystal Dynamics, o motivo do adiamento foi o desejo de aprimorar o game:

“Nossa ambição sempre foi entregar a experiência definitiva de um jogo dos Vingadores. Sendo assim, decidimos tomar a difícil decisão de mudar a data de lançamento para 04 de setembro [..] Mal podemos esperar para mostrar mais deste projeto. Novamente, pedimos desculpas pelo adiamento. Existe grande confiança de que irá valer a espera”.

[quads id=2]

Publicidade

Em um dos últimos pronunciamentos da produtora, também foi prometido que o game terá “múltiplos finais alternativos“:

“Sim, vai ter. Embora eu não possa revelar muito sobre isso. A história terá pontos fixados – iniciais e intermédios – mas em outra mão…. teremos finais alternativos, sim. E de qualquer forma, os créditos não serão o fim. Os conteúdos que publicaremos nos meses após o lançamento, continuaram a expandir a experiência.”

Entretanto, o chefão deixa vago sobre como serão esses conteúdos adicionais. Seriam vídeos ou curtas com as consequências da trama? Seriam DLCs? De qualquer forma, o jogo promete agora ser ainda mais envolvente do que esperávamos! Que esse jogo seja realmente tão ambicioso quanto prometem!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Marvel’s Avengers é um jogo da Square Enix com os Vingadores. O jogo chega as lojas no dia 4 de setembro de 2020, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia (novo console da Google). Mais novidades você poderá encontrar por aqui, no Legado da Marvel! Leia mais: Marvel’s Avengers acaba de ganhar um novo trailer – Assista!

Leia TUDO SOBRE Marvel’s Avengers!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile