Vídeo de jogo cancelado dos Vingadores vaza na internet

Eis uma informação que muitos de vocês talvez não fizessem ideia. Mas sim, os Vingadores quase tiveram um jogo no começo da década passada! O jogo seria cooperativo e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/6/2020 - 17h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eis uma informação que muitos de vocês talvez não fizessem ideia. Mas sim, os Vingadores quase tiveram um jogo no começo da década passada! O jogo seria cooperativo e em primeira pessoa, desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC pela THQ Studio.

O plano original era de que o jogo fosse lançado próximo do primeiro filme da equipe nos cinemas. Infelizmente, o estúdio foi fechado e o sonho caiu por terra. Entretanto, eis que um vídeo de 10 MINUTOS de uma versão inicial do desenvolvimento foi liberado online.

Publicidade

A prévia foi recuperada por um funcionário de uma curadoria de museu de games em Nova York. Mesmo com um visual bem inacabado e simples, vemos o Homem de Ferro, Hulk, Thor e o Capitão América lutando contra os Skrulls!

Confira o vídeo na íntegra abaixo, mostrando a jogabilidade do ponto de vista de cada Vingador:

Publicidade

[quads id=2]

Além de tudo, ainda é possível ver como seria o menu e outras interfaces do game. Enfim, gostou do que viu? Gostaria que tivéssemos mesmo um PVPzinho dos Vingadores?

Publicidade

Bons jogos nunca são demais, né? Enquanto lamentamos por esse cancelamento, aguardamos por um novo jogo dos heróis no final do ano!

Marvel’s Avengers ADIADO

[quads id=2]

Publicidade

No começo do ano, o jogo Marvel’s Avengers,  novo game da Marvel, acabou de ter o seu lançamento adiado! Antes planejado para chegar as lojas em maio, o game agora só será lançado no da 4 de setembro.

De acordo com a Crystal Dynamics, o motivo do adiamento foi o desejo de aprimorar o game:

“Nossa ambição sempre foi entregar a experiência definitiva de um jogo dos Vingadores. Sendo assim, decidimos tomar a difícil decisão de mudar a data de lançamento para 04 de setembro [..] Mal podemos esperar para mostrar mais deste projeto. Novamente, pedimos desculpas pelo adiamento. Existe grande confiança de que irá valer a espera”.

Já estava contando as horas para ter o game em mãos? Infelizmente a espera acabou de se tornar ainda mais dolorosa. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Marvel’s Avengers é um jogo da Square Enix com os Vingadores. O jogo chega as lojas no dia 15 de maio de 2020, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia (novo console da Google). Mais novidades você poderá encontrar por aqui, no Legado da Marvel! Leia mais: Marvel’s Avengers acaba de ganhar um novo trailer – Assista!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Marvel’s Avengers!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile