Vídeo do painel de Venom na CCXP é divulgado pela Sony!

A conta oficial do filme no Twitter divulgou um vídeo especial do painel que aconteceu na Comic Con Experience 2017 em dezembro do ano passado.   Publicidade     LEIA...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 12/1/2018 - 17h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A conta oficial do filme no Twitter divulgou um vídeo especial do painel que aconteceu na Comic Con Experience 2017 em dezembro do ano passado.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O diretor Ruben Fleischer e o ator Tom Hardy apareceram por meio de um streaming diretamente dos sets, onde eles confirmaram que Venom está fortemente baseado em uma minissérie de 1993, Venom: Protetor Letal. Os seis volumes da história escritas por David Michelinie, narra o repórter Eddie Brock se mudando para São Francisco na tentativa de deixar sua vida criminosa para trás e se entregar à uma nova nova jornada como anti-herói.

Publicidade

 

Confira o vídeo:

Publicidade

 

 

Publicidade

Dirigido por Ruben Fleischer, as filmagens estão em andamento em Atlanta, Geórgia. O elenco conta com Tom Hardy/Eddie Brock, Riz Ahmed, Michelle Williams/Anne Weying, Jenny Slate, Scott Haze e Woody Harrelson (em negociações)Venom chega aos cinemas brasileiros no dia 4 outubro! Leia mais: Filme de Venom deve iniciar o seu marketing nesta semana!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que acabou a notícia, vejo o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile