Vídeo do Zemo em Falcão e Soldado Invernal vaza na internet!

  Publicidade Já se sabe que o Zemo finalmente estará mais fiel ao seu visual de Barão nas HQs em Falcão e Soldado Invernal. Afinal, Daniel Brühl está confirmadíssimo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/11/2019 - 15h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Já se sabe que o Zemo finalmente estará mais fiel ao seu visual de Barão nas HQs em Falcão e Soldado Invernal. Afinal, Daniel Brühl está confirmadíssimo na série. Assim como um dos primeiros materiais divulgados da série, foi justamente do vilão com sua clássica máscara roxa.

 

Publicidade

Você já viu aqui antes essa primeira imagem do vilão na série. E nessa semana tivemos MAIS UMA imagem dele e em qualidade ainda maior. Agora, temos mais uma variação dessa mesma cena, mas em VÍDEO! A prévia foi exibida na Comic Con San Diego e lançada oficialmente no Disney+! O trecho, gravado à mão, foi tirada de “Expanding the Universe”, lançada essa semana no streaming da Disney. ASSISTA!

 

Publicidade

 

Publicidade

Portanto, a prévia traz o Zemo dizendo “VEJO VOCÊS MUITO EM BREVE”. Seja uma ameaça para Bucky e Sam ou um agrado aos fãs, é muito bom ver Daniel no MCU novamente! Ansioso para a série? Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

Publicidade

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Marvel libera 4 artes de Falcão e Soldado Invernal apresentando os novos visuais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile