Vídeo dos sets de Falcão e Soldado Invernal revela cena nos anos 70!

  Publicidade Afinal, com data marcada para o meado de 2020, Falcão e Soldado Invernal está sendo gravada nesse exato momento! A série trará vários elementos interessantíssimos, assim como...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 16/11/2019 - 16h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Afinal, com data marcada para o meado de 2020, Falcão e Soldado Invernal está sendo gravada nesse exato momento! A série trará vários elementos interessantíssimos, assim como Sam Wilson se tornando o Capitão América. Além disso teremos mais tempo de tela focados no Bucky. E é óbvio, o retorno do Zemo, Sharon Carter e a introdução do Agente Americano!

 

Publicidade

Com tantos elementos, agora temos a promessa de mais um! Já que um vídeo vazado dos sets revela uma cena com vários carros DOS ANOS 70 estacionados pela rua. Os fãs tem uma única aposta para isso: FLASHBACKS DO SOLDADO INVERNAL!
Pois é conhecido nas HQs um período onde Bucky foge da HYDRA e se esconde em Nova York… NOS ANOS 70! Será?!

 

First look at a movie set of “The Falcon And The Winter Soldier”. You can see cars from the 70’s. from r/MarvelStudiosSpoilers

Publicidade

 

Portanto, uma cena ambientada nos anos 70 pode se conectar com um outro rumor da série. Você viu aqui antes que a irmã de Bucky pode participar da série de algum jeito. Será que veremos uma velha irmã de Bucky durante os anos 70?! Nos resta aguardar e teorizar!

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

 

Publicidade

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Irmã de Bucky pode estar em Falcão e Soldado Invernal!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile