Vídeo incrível traz o Thanos enfrentando os Vingadores na batalha de Nova York

Os Vingadores são uma das maiores equipes de super-heróis dos quadrinhos, e que no cinema acabou se tornando a mais popular, com filmes de bilheterias acima da marca de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/8/2022 - 23h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os Vingadores são uma das maiores equipes de super-heróis dos quadrinhos, e que no cinema acabou se tornando a mais popular, com filmes de bilheterias acima da marca de US$ 2 bilhões de dólares.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Até o momento a Marvel já lançou quatro filmes da equipe no cinema, e recentemente acabou anunciando mais dois filmes previstos para 2025, no caso Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas.

Mas o primeiro filme da equipe foi Os Vingadores, lançado em 2012, que traz o Loki como principal vilão e na cena pós-créditos insinua a chegada iminente de Thanos, vilão que acabou dando trabalho tanto em Vingadores: Guerra Infinita quanto em Vingadores: Ultimato.

Publicidade

Mas recentemente o canal ActiveSufi criou um vídeo incrível onde imagina o Thanos enfrentando os Vingadores já no filme de 2012, durante a clássica batalha de Nova York. O resultado você confere logo abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

A última aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra foi em Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile