Vídeo: personagem usa o escudo para matar em Falcão e Soldado Invernal

Devido a atrasos causados pela pandemia, a estreia de Falcão e Soldado Invernal passou de agosto deste ano para algum momento de 2021, ainda não revelado. Por isso não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/10/2020 - 18h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Devido a atrasos causados pela pandemia, a estreia de Falcão e Soldado Invernal passou de agosto deste ano para algum momento de 2021, ainda não revelado.

Por isso não é estranho que as filmagens da série ainda estejam rolando. Após as gravações em Altanta terem sido concluídas, a produção passou para Praga, na República Tcheca.

Publicidade

Desde a chegada da produção ao país, algumas fotos e vídeos do set acabaram caindo na internet, mas até agora anda havia sido tão interessante quanto o registro feito hoje. Cuidado com possíveis spoilers.

Em um novo vídeo, o Agente Americano, interpretado por na série, é visto usando o escudo para matar um outro personagem, ainda não revelado. Assista abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam do vídeo? Dificilmente o outro homem sairá vivo deste ataque. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Primeira arte promocional de Falcão e Soldado Invernal

Como estamos falando ao longo da semana, Falcão e Soldado Invernal está seguindo adiante com suas filmagens. E aparentemente, começou nos últimos dias a gravar em Praga, na República Tcheca.

A produção retornou ao país após a suspensão no começo do ano devido ao coronavírus. Mesmo que a série não seja mais lançada em 2020, o andamento das filmagens implica também em novidades na divulgação da série.

Publicidade

Hoje, foi revelada a primeira arte promocional de Falcão e Soldado Invernal. É uma imagem bem simples, mas traz uma boa olhada nos novos uniformes de Sam e Bucky. E o marketing que nunca vai nos deixar esquecer que essa é basicamente um Capitão América 4!

[quads id=2]

Publicidade

Confira a arte:

Publicidade

Uma das melhores duplas do MCU!

A imagem é simples, mas bem bonita. E como vocês podem ver, ela traz a saudosa logo dos Vingadores só pra dar uma valorizada. O que tá perfeito.

Ansiosos para a série? Então aproveite essa novidade, e relembre as últimas informações sobre ela!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Publicidade

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A data de lançamento da série é aguardada para algum momento de 2021, somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!




Sair da versão mobile